10 sinais de um homem que nunca a deixará

O que se pode traduzir como amor verdadeiro.

Shaelynn Miller

Existem outras maneiras de dizer “eu te amo” sem dizer essas palavras exatamente. Se o amado faz estas 10 coisas, ele nunca a deixará:

1. Ele aceita suas falhas

Ele se casou com você por você. Ele sabe que não pode mudá-la e provavelmente não quer que você mude. Aceita inteiramente suas falhas como parte de quem você é. E porque ele a ama tão plenamente, ele espera que você faça o mesmo e aceite suas falhas também.

2. Ele admite seus erros

Ele assume seus erros, mesmo quando é difícil para ele. Um homem que realmente a ama nunca colocará a culpa em você quando a culpa for dele. No entanto, você não deve permitir que ele faça assim o tempo todo. Quando você pisar na bola, assuma a sua parte da culpa.

3. Ele respeita suas decisões (e você respeita as dele)

Casamento exige trabalho em equipe. Ele escuta e respeita suas decisões, e aprecia quando você faz o mesmo por ele.

4. Ele discute os problemas com você

Para ele, discutir os problemas juntos, é prioridade. É comum os homens evitarem discutir problemas, então se o seu parceiro se mostra disposto a falar sobre questões importantes, ele está demonstrando que se preocupa com você e com o relacionamento.

Advertisement

5. Ele expressa seu apreço por você

Ele demonstra que tem apreço por você através de palavras e ações – muitas vezes. Ele agradece as coisas que você faz, sejam grandes ou pequenas. Seus esforços não passam despercebidos. Seja paciente – os homens nem sempre são os mais observadores, por isso pode demorar alguns minutos para ele perceber que você lavou os pratos que ele teria que lavar.

6. Ele passa tempo com você

Ele cancela tranquilamente outros planos para ter tempo com você. Você é prioridade em sua vida, e ele prova isso para você todos os dias.

7. Ele diz que você é linda (mesmo ao acordar)

Ele gosta de vê-la com seu vestido mais bonito e saltos altos, mas ele também a acha bonita sem maquiagem e suada. Se você tem um homem como este, ele é o cara!

8. Ele ama a sua família

Para ele, sua família é família dele também. Ele se esforça para conhecê-los e amá-los (mas não tanto quanto ele ama você).

9. Ele é honesto

Não existem segredos em seu relacionamento. Você sabe a senha do telefone dele e tem acesso a seus contatos. Você não precisa bisbilhotar, pois o fato dele ser tão aberto a deixa em paz. Ele não tem nada a esconder.

Advertisement

10. Ele coloca você antes de si mesmo

Ele está disposto a fazer sacrifícios pela sua felicidade. Ele vai assistir ao seu filme água com açúcar e acompanhá-la durante as compra no shopping, não porque ele gosta disso, mas porque ele sabe que você gosta. Faz-lhe feliz ver um sorriso em seus lábios.

Se o seu marido, namorado faz essas coisas, nunca o deixe ir! Mostre-lhe o quanto você o aprecia e faça o mesmo por ele. Seu amor se fortalece quando vocês mostram devoção um ao outro.

_Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa do original 10 signs your man will never leave you

Toma un momento para compartir ...