Este pai fez algo hilário para que sua filha de 6 anos pudesse sorrir após sofrer um acidente na escola

Ele ganhou o prêmio de melhor pai do ano por isso!

Stael Ferreira Pedrosa

Ben Sowards é um pai que vive com sua família na cidade de Cedar City, no estado de Utah, Estados Unidos. Segundo o Buzzfeed, recentemente ligaram da escolinha de sua filha de 6 anos, porque a menina de nome Valerie, havia sofrido um pequeno “acidente”, ela fez xixi na sua roupa e chorava muito pedindo que fossem buscá-la porque se sentia humilhada.

Parte do “ofício” de ser pais é fazer sacrifícios por seus filhos e pela felicidade deles, mas você arriscaria ser humilhado publicamente para isso? Ben se arriscou. Ao ouvir o relato do que se passara com sua filha, esse pai não pensou duas vezes: jogou água em suas calças também.

Chegando na escola, ele entrou sorrateiro e pediu a Valerie: “Me empreste sua mochila para eu me tapar que eu molhei as minhas calças…” A menina olhou para o pai sem acreditar no que ouvia, em seguida parou de chorar e começou a rir. Valerie achou hilário o que o pai fez e se sentiu muito melhor. Ela riu muito e disse que foi muito engraçado. Até tiraram fotos juntos com ambas as calças molhadas.

Advertisement

Lucinda, a filha de Ben, de 17 anos, postou a história e as fotos no Twitter e os comentários mostravam que as pessoas amaram a atitude desse pai.

Alguns comentários diziam:

“Pais como esse fazem meu coração feliz!”

“Subiu no meu conceito”

“Verdadeiramente pai”

Advertisement

“Sinto-me tão feliz que existam pessoas assim”

Foram muitos os elogios à paternidade de Ben Sowards. E pelo jeito ele sempre foi assim. Sua filha Lucinda conta que 4 anos atrás ela sofreu uma queda enquanto patinava no gelo e ele lhe deu apoio durante o período em que se recuperava, pintando em si um olho preto que combinava com o dela.

A bondade parece ser parte desta família e não apenas entre si. Além de seus 11 filhos, Ben e sua esposa Connie também trabalham com adoção de jovens. Parece que cuidar dos outros é uma vocação natural e parte do estilo de vida dos Sowards.

Toma un momento para compartir ...

Stael Ferreira Pedrosa

Stael Ferreira Pedrosa é pedagoga, escritora free-lancer, tradutora, desenhista e artesã, ama literatura clássica brasileira e filmes de ficção científica. É mãe de dois filhos que ela considera serem a sua vida.