Este pai abandonou seus filhos após o divórcio, meses depois ele viu estas fotos tocantes

A família ficou ainda mais unida.

78,653 views   |   240 shares
  • Um divórcio nunca é fácil para um casal e, principalmente, para os filhos. Após o divórcio, o pai de Noor e Mohammed Hasher deixou de falar com eles.

    "Nós mais ou menos fomos abandonados", disse Hasher em entrevista para o Today. "Mas isso tem nos aproximado, nós dependemos um no outro, eu também não tenho um pai, mas eu sou mais velho e sábio, então eu me prontifiquei porque Noor precisa de alguém para cuidar dela."

    A família Hasher mora em Portage, Michigan. Após o divórcio, Noor, de 6 anos, teve muita dificuldade na escola e evitava falar do baile pai e filha que teria na escola. Nesses bailes, as estudantes levam seus pais para dançarem juntos e se divertirem. Como ela não tinha contato com seu pai, ela achou que não iria ao baile.

    Mohammed percebeu que Noor estava agindo estranho na manhã do dia do baile e perguntou o que estava acontecendo.

    "Ela estava sentada no sofá vestida com um pijama de macaquinhos e vestiu um vestido de festa por cima do pijama", disse. "Seu cabelo estava bagunçado porque ela acabara de acordar. Ela estava estranha, e olhava diretamente para o chão, triste. Eu disse, 'Noor, o que está acontecendo?'"

    Ela então explicou para o irmão sobre o baile e disse: "Eu não posso ir, mas eu quero pelo menos ir arrumada."

    E como Mohammed é um ótimo irmão mais velho, ele se prontificou na hora de levá-la ao baile.

    "Ela não gosta de falar sobre o pai, então eu sei que eu precisava ser a figura do pai para ela", disse Mohammed à People.

    Os dois se divertiram muito, dançaram e até ganharam prêmios no baile. "Ele estava bem arrumado e ele é muito engraçado", disse Noor sobre o irmão.

    "Eu apenas espero que as pessoas saibam que é importante ajudar sua família", explica o Mohammed. "Seja sua filha, sobrinho, primo... Apenas esteja lá por eles quando eles precisarem."

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Rachel De Castro é esposa, escritora e gerente do Familia.com.br, com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas. Para contatá-la, visite seu website.

Website: http://youtube.com/racheldecastro

Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr