8 sinais de que você é a Mulher Maravilha aos olhos dos seus filhos

Seu filho pensa que você é uma super-heroína? Veja aqui.

Michele Coronetti

Ser mãe não exige superpoderes, mas algo bem perto disso. E é realmente incrível como os filhos entendem que suas mães são cheias de poderes. É possível ver nos olhos dos pequenos muito brilho e imaginação, algo surreal que para eles é perfeitamente existente e concreto.

Algumas atitudes das crianças mostram que elas veem suas mães como super-heroínas. E é fácil notar que a maior parte das crianças tem essa habilidade de ver muito além do que a própria mãe enxerga quando se olha no espelho.

O filho pede sempre para a mãe resolver um problema

Parece algo muito simples para as mães, afinal elas estão acostumadas a resolver quase todos os problemas da casa constantemente. Mas para eles é algo incrível e a maior parte sempre lembra de suas mães quando precisa de ajuda, mesmo que seja algo simples.

O filho acredita que sua mãe sempre estará lá

Ele começa a crescer e pensa como é possível que sua mãe a pouco estava em casa e agora já está na escola para lhe buscar. E no meio do caminho ela ainda passou no mercado! Com isso ele imagina que sua mãe é o ser humano mais rápido do universo e sempre estará no local em que ele precisar que ela o busque.

O filho tem certeza de que sua mãe tem visão de raio X

Afinal, como ela sabia que ele estava testando a caixa de fósforos embaixo da cama (em cima do tapete)? E aquele outro dia em que ele quebrou um copo e o escondeu tão bem, como foi que ela o encontrou e soube que era ele? Ao observar que não há câmeras em casa só existe uma resposta e ele tem certeza de que além dos muitos talentos da sua mãe, ela enxerga por entre as paredes.

Advertisement

O filho conta para seus colegas que sua mãe lê pensamentos

Ele explica que ela descobriu que ele não estava indo bem em uma matéria da escola e que ele não tinha conseguido responder a algumas questões da última prova. Ela também disse certo dia, já passada a hora de dormir que ele não tinha tomado banho, mesmo a toalha ter sido tirada do lugar para disfarçar. Mães são telepatas!

O filho recorre à mãe quando precisa de uma mágica

Ele está se sentindo doente e sabe que sua mãe o ajudará a ficar melhor. Ela usará suas mágicas e poder curador, ela sempre sabe o que é o melhor a fazer mesmo que isso inclua buscar ajuda médica. E quando o trabalho da escola está atrasado com sua mágica ela sempre ajuda e termina muito rápido.

O filho sabe que ela é indestrutível

Não importa o que ela enfrente, ela sempre vence. Mesmo que tenha que brigar para defender seu filho, nada poderá afetar ou diminuir seus poderes de mãe.

O filho tem certeza de que ela já viajou para o futuro

Afinal, tudo o que ela diz acontece. Se ela falar que o filho irá mal na prova, assim será. E se ela comentar que a professora chamará a atenção do filho, será exatamente o que ocorrerá. E quando ela falar que o pai o deixará de castigo? Sempre certa.

O filho sempre pergunta para ela o melhor a fazer

Ele sabe que, com todos esses superpoderes ela sempre tomará a melhor decisão. Segue suas orientações porque sabe que, como mulher maravilha que ela é, seria um tolo se não o fizesse.

Advertisement

A mulher maravilha está em cada lar onde o filho tem a certeza e toda a admiração que lhe é possível. E, pensando bem, esses atributos na verdade só podem pertencer a uma super-heroína de verdade.

Toma un momento para compartir ...

Michele Coronetti

Michele Coronetti é secretária, mãe de seis lindos filhos, gosta de cultura e pesquisas genealógicas.