10 coisas que você estava usando de forma errada a vida toda, prometo que você vai se surpreender

Passamos a vida toda fazendo estas coisas errado ou desperdiçando seu design sábio. E você, faz estas coisas certo ou errado?

Mariel Reimann

Passamos a vida toda fazendo estas coisas errado ou desperdiçando seu design sábio, que é desconhecido para a maioria dos seres humanos. Vale ressaltar que todos nós que as estamos utilizando de maneira errada, temos um toque de criatividade para inventar um novo uso ou forma de existir.

Continue lendo e dê risada de como nos enganamos e, às vezes, até complicamos mais a nossa vida.

1. A parte azul da borracha não é para apagar tinta

Como assim? Sim, agora você sabe por que nunca funcionava quando tentávamos apagar o que tínhamos escrito com caneta no papel. A maioria de nós passou a vida pensando que a parte vermelha era para o lápis e a azul para caneta, no entanto, a parte azul é projetada para apagar coisas escritas com lápis em um papel mais grosso. Se você usasse a parte vermelha para apagar, o lápis mancharia o papel.

2. Você notou o buraco no lacre da latinha de refrigerante?

Ele não está ali de enfeite, é ali que você deve colocar o canudo para que ele não saia da latinha com o gás do refrigerante.

3. A pequena alça nas camisas e casacos, não são um acessório de moda

Para maior conveniência, essa pequena alça na parte de trás da sua camisa existe para que você possa pendurá-la facilmente quando tirá-la, caso você precise usá-la novamente em pouco tempo. Outros dizem por aí que foi adicionada para esconder um lenço que esteja ali.

Advertisement

4. Aquele pequeno, minúsculo buraco na janela do avião não é um ornamento

Ele está ali para balancear a pressão entre o exterior e o interior do avião, sem esses pequenos orifícios, a aeronave iria se romper.

5. O furo na colher de macarrão não é para escorrer

Para ser honesta, eu sempre pensei que aquele buraco ridículo no meio da colher servia para livrar-se do excesso de água do macarrão. No entanto, este buraco serve para colocar o macarrão no meio e colocá-lo na panela com água fervente.

Eu sei, para mim é mais fácil colocar com as mãos do que ficar colocando o macarrão no buraco.

6. O primeiro buraco da camisa é horizontal por uma razão

Sim, todos são verticais, exceto o primeiro, que é horizontal. Este é o que suporta mais pressão por estar na base do seu pescoço, a parte da camisa que, geralmente, permanece ajustada ao pescoço de quem a está usando. O buraco horizontal, é para evitar que ele se solte.

7. É para o relógio de bolso, não para as moedas

Todos nós já guardamos moedas e outras coisas nesse pequeno bolso dianteiro da calça, mas na verdade, quando ele foi desenhado em 1873 por Levi’s foi pensado para que os homens colocassem seu relógio de bolso. Por isso ele é tão pequeno e fundo, você só consegue tirar o que está ali dentro se estiver ligado a uma corrente.

Advertisement

8. As dobras nos recipientes de ketchup são para aumentá-los

Os pequenos recipientes feitos de papel que servem para colocar a maionese ou ketchup para a batata frita têm várias dobras que servem para que você o estique e aumente, assim você pode colocar mais molho e não transbordar quando for mergulhar a batata.

9. O buraco na alça da panela não é para pendurá-la na parede

Embora você possa pendurá-la por esse buraco que se encontra no final da alça da panela, o verdadeiro propósito desse buraco é ter onde colocar a colher de madeira pendurada para não ter que deixá-la dentro da panela ou na bancada e manchar tudo ou contaminar ao colocá-la em um local onde havia carne crua.

10. O recorte nas laterais da caixa do papel alumínio tem uma função

Se você empurrar para dentro nas extremidades da caixa, a parte da caixa que se dobra para dentro servirá para travar o rolo, para que ele não saia do lugar enquanto você puxa do outro extremo para retirar e cortar a quantidade de papel necessária.

_Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original 10 cosas que hemos estado usando mal, toda la vida; te prometo que te sorprenderás

Toma un momento para compartir ...

Mariel Reimann

Mariel Reimann é a Diretora de Conteúdo da KSL Latino. Ela estudou direito na Universidade Nacional de Cordoba, e atualmente mora em Salt Lake City, Utah.