Câmera flagra imagens de dois filhos do vizinho; o que eles fazem irá chocar qualquer pai ou mãe

Quando a vizinha vê as imagens da sua câmera de segurança, ela alerta a mãe dos garotos imediatamente.

Amberlee Lovell

Tarde da noite, Becky Squire recebeu um vídeo de sua vizinha que foi capturado pela câmera de vigilância instalada na porta da frente de sua casa.

Era de seus dois garotos.

“Pensei comigo mesma, ‘Oh, não! O que será que meus garotos fizeram?'”, disse Becky disse ao FamilyShare. “Quando eu assisti, fiquei sinceramente chocada.”

O vídeo mostra os dois filhos de Becky – Eli, de 7 anos e Bronx, de 5 anos – andando pela calçada em direção à casa do vizinho. De repente, eles viram algum dinheiro caído e se abaixaram para apanhar.

Embora fossem apenas alguns trocos – menos de um dólar, disse Squire – o que os meninos disseram é o que foi verdadeiramente surpreendente.

Advertisement

Eli: “Você quer fazer a coisa certa ou quer ficar com o dinheiro?”

Bronx: “Fazer a coisa certa.”

Eli: “Ãham. É melhor perguntar de quem é.”

Eles batem à porta.

Eli: “São suas?”

Advertisement

Vizinha: “São, sim. Obrigada!”

Becky disse que sabe que seus filhos são bons, mas ela ficou tão chocada com sua integridade mesmo quando não havia ninguém olhando.

“Teria sido tão fácil para eles ficar com o dinheiro”, disse Becky. “Meu coração sorriu quando os vi tomar a decisão certa sem qualquer hesitação. Eu nunca pensei: ‘Uau, acho que estou me saindo muito bem como mãe!”. Em vez disso, continuo a me surpreender com a integridade extraordinária que todos os meus filhos demonstram. Eles são exemplos para mim.”

Eles estão sempre observando

As crianças estão constantemente observando nossos exemplos, e imitarão o que fazemos. Becky acredita que, apesar de todas as coisas negativas que são noticiadas, as crianças foram feitas para serem boas.

“Eu vejo tantas histórias boas e leves”, disse ela. “Elas simplesmente não recebem tanta publicidade. Então, quero que meus filhos compreendam a importância de fazer um novo amigo, tomar uma boa decisão, ou apenas sorrir para um estranho. Isso faz uma enorme diferença.”

Advertisement

Ela faz isso concentrando-se nas três coisas que acredita defini-la como mãe: proteger, ensinar e amar seus filhos. Seus filhos fazem suas próprias escolhas e ela não pode controlar isso, mas essas três coisas que ela pode controlar é como ela se avalia, como uma mãe boa ou ruim.

“Queremos que eles saibam que não há problemas em cometer erros, e que continuem, a cada dia, tentando se superar. Nós passamos muito tempo juntos apenas conversando em volta da mesa, ou todos amontoados sobre a cama. Nós amamos estar uns com os outros, e eu acho que isso invoca o desejo em meus filhos de sempre se esforçarem para atingir o seu potencial máximo.”

Assista, abaixo, ao vídeo inspirador de Eli e Bronx.

"Do you want to do the right thing to do? Or keep it?" A sweet moment caught on camera when two young boys from Layton found money outside of their neighbor's home. What a great lesson! (Via: Becky Squire)

Posted by KSL 5 TV on Tuesday, April 25, 2017

Advertisement

_Traduzido e adaptado por Erika Strassburger do original Woman catches two neighbor boys on camera; what they do will shock any parent

Toma un momento para compartir ...

Amberlee Lovell

Amberlee é a gerente de conteúdo do site FamilyShare.com, ela é formada em jornalismo. Ela cria coisas incríveis com sua experiência em escrita, design gráfico, fotografia, vídeo e música. Ela ama sua família, o ar livre, bebês raposa e podcasts.