Conheça a história por trás da foto que arrancou lágrimas até mesmo do fotógrafo

A foto emocionou milhares de pessoas.

Erika Strassburger

Toda sessão de fotos de casamento é única. Os fotógrafos dão tudo de si para transmitir toda alegria, entusiasmo e emoção do momento, e, obviamente, o amor do casal. Mas o fotógrafo James Day foi além no ensaio de Adrian e Roslyn.

O sol estava se pondo e a luz estava perfeita. James queria obter as melhores imagens possíveis do casal, algo que pudesse realmente transmitir seus sentimentos. Então, ele resolveu extrair a emoção deles de uma maneira especial.

Ele disse ao noivo: “Tenho uma pergunta para lhe fazer, mas quero que você responda à Roslyn, não a mim. De bilhões de pessoas no planeta, você escolheu passar o resto da vida com Roslyn. Pode dizer-lhe por quê?”.

Então, Adrian sussurrou a resposta no ouvido de Roslyn. James relata o que aconteceu a seguir: “Em questão de segundos, pude ver os olhos Roslyn lacrimejando e, então, as mais bonitas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.” Sem saber o que o noivo havia dito a sua amada, James sentiu toda a emoção do momento e não conseguiu conter as lágrimas.

Tonight I was photographing Adrian & Roslyn at sunset. I was setting up those grand sunset scenes… you know the…

Advertisement

Posted by James Day Photography on Sunday, April 30, 2017

O fotógrafo disse à HuffPost, “Não era para eu escutar (…) Gosto de eles terem podido compartilhar esse momento de forma privada – bem, até ter se tornado um viral na Internet”.

“É isso que gosto de fotografar.”

“Oh, amor, você é tão precioso!”, disse James. Sem dúvida, poucas coisas conseguem causar tanto júbilo ao ser humano como amar e ser correspondido à altura.

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.