Bebê nasce com a mesma marca de nascença da mãe e é puro charme

A mãe não acreditou quando viu que sua bebê tinha uma característica idêntica à sua.

Stael Ferreira Pedrosa

Brianna Worthy and her Princess ✌Thank God Its Friday Loves ✌ Have A wondeful DAY TO GET A FEATURE # or @ @Bamfofficial on instagram. Or INBOX Www.instagram.com/bamfofficial

Posted by BlaaCk And MetiiSsé FaShi0n on Friday, December 4, 2015

A pequena MilliAna, filha de Brianna Worthy, do Estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, nasceu com um detalhe exatamente igual ao de sua mãe: um tufo de cabelos brancos bem no alto da testa.

Muitas são as possibilidades de uma característica genética se repetir, às vezes diretamente ou saltando uma geração ou duas. No caso de MilliAna, o incrível é que sua mãe, sua avó e sua bisavó também nasceram com o mesmo tufo de cabelos brancos, contou Brianna ao Daily Mail, o que é realmente incrível.

No entanto, é impossível saber até onde vai essa mancha branca, pois a bisavó de MilliAna foi adotada. Quais seriam as possibilidades de isso acontecer? Ninguém pode afirmar com certeza, mas certamente são muito poucas.

Advertisement

Essa condição, chamada de Poliose não é uma doença. É apenas uma característica que pode ser genética como no caso desta família. E o que torna tudo mais interessante é que a irmã mais nova de Brianna não tem o tufo de cabelos brancos. Ela esperava que sua filha tivesse e ficou feliz quando a viu recém-nascida com seu “tufinho” igual ao da mãe, avó e bisavó.

Brianna, de certa maneira, já sabe que sua filha atrairá muita atenção. Ela conta que sofreu bullying quando criança, chegando a ser chamada até de “gambá” pelos colegas da escola. Mas aos poucos ela foi se acostumando com a atenção que desperta nos estranhos e hoje não mudaria sua aparência.

Non, Brianna Worthy et sa fille de quelques mois MilliAnna ne tentent pas de lancer une nouvelle tendance capillaire…

Posted by Aufeminin on Saturday, November 19, 2016

“Às vezes me incomodava quando eu era mais jovem, mas, à medida em que crescia aprendi a amar o meu cabelo e fiquei confiante de que era a minha assinatura, algo só meu. “

Advertisement

Ela diz que não se importa com comentários educados e curiosidade, mas que algumas perguntas às vezes podem ser um transtorno, quando ela está com pressa ou precisa seguir sua rotina.

Brianna é otimista em relação ao futuro de sua filha, pois pretende trabalhar sua autoestima e confiança:

“Pretendo que minha filha cresça sabendo que ela é bonita e especial e que não deve dar ouvidos a comentários maldosos que surgirão às vezes”.

How cool is this? Brianna Worthy, 23, from Ridgeland, South Carolina, and her 18-months-old daughter, MilliAnna were…

Posted by Winston and Mel on Thursday, November 10, 2016

Advertisement

Toma un momento para compartir ...

Stael Ferreira Pedrosa

Stael Ferreira Pedrosa é pedagoga, escritora free-lancer, tradutora, desenhista e artesã, ama literatura clássica brasileira e filmes de ficção científica. É mãe de dois filhos que ela considera serem a sua vida.