Pai toma uma atitude inusitada após mau comportamento do filho em sala de aula

Depois dessa, o garoto irá pensar mil vezes antes de fazer bagunça em sala de aula novamente!

Erika Strassburger

O jovem texano de 17 anos, Bradley “Brad” Howard, tomou um susto, pois realmente não esperava que seu pai fosse cumprir sua promessa.

Os pais do garoto vinham recebendo e-mails e ligações da escola reclamando do mau comportamento do filho em sala de aula. Recentemente, ele se comportou mal na aula de física. O jovem contou ao BuzzFeed: “Eu gosto de conversar bastante, então, meu professor ficou enviando e-mails para os meus pais sobre isso.”

O pai do garoto, que também se chama Bradley, não gostou nem um pouco. “Meu filho gosta de ser o centro das atenções, o que pode colocá-lo em maus lençóis de vez em quando”, contou ao BuzzFeed. Então, decidiu reagir de maneira radical. “Por alguma razão eu disse: ‘Ei, se nós recebermos mais uma ligação, eu vou aparecer no seu colégio e me sentarei ao seu lado durante a aula’.”

E, para a infelicidade do garoto, ligaram novamente para os pais. “Sexta-feira é o meu único dia de folga, então minha esposa me acorda e diz: ‘Brad, é hora de ir para a escola.’ Eu pensei, ‘Oh não, onde foi que eu me meti?!'” Apesar de um pouco arrependido, ele cumpriu sua promessa.

O garoto relata que nem percebeu a presença do pai em sala de aula. Só depois de ter cumprimentado todos os colegas e dirigir-se à sua classe, ele dá de cara com seu pai. “Fiquei superchocado!”, disse.

Advertisement

Para o pai, a experiência de retornar ao ensino médio depois de tanto tempo também não foi fácil. Ele desabafa: “Eu não tinha me preparado mentalmente para enfrentar uma situação como essa”.

Mas foi uma lição que Brad realmente precisava, e seus colegas apoiaram a atitude do pai. “Acho que eles se divertiram. Especialmente sabendo que Bradley foi posto numa situação desconfortável.”, disse o pai.

Naquela tarde, a irmã do rapaz resolveu compartilhar o ocorrido no Twitter: “Meu pai disse a meu irmão que se ele recebesse mais uma ligação da professora de Física reclamando, ele iria se sentar ao lado dele na sala de aula… papai recebeu mais uma ligação.” O tweet recebeu mais de três mil curtidas até agora. Veja só:

E você, já fez algo inusitado para corrigir o mau comportamento de um filho? Conte-nos como foi.

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.