Pai toma uma atitude inusitada após mau comportamento do filho em sala de aula

Depois dessa, o garoto irá pensar mil vezes antes de fazer bagunça em sala de aula novamente!

11,406 views   |   34 shares
  • O jovem texano de 17 anos, Bradley "Brad" Howard, tomou um susto, pois realmente não esperava que seu pai fosse cumprir sua promessa.

  • Os pais do garoto vinham recebendo e-mails e ligações da escola reclamando do mau comportamento do filho em sala de aula. Recentemente, ele se comportou mal na aula de física. O jovem contou ao BuzzFeed: "Eu gosto de conversar bastante, então, meu professor ficou enviando e-mails para os meus pais sobre isso."

  • O pai do garoto, que também se chama Bradley, não gostou nem um pouco. "Meu filho gosta de ser o centro das atenções, o que pode colocá-lo em maus lençóis de vez em quando", contou ao BuzzFeed. Então, decidiu reagir de maneira radical. "Por alguma razão eu disse: 'Ei, se nós recebermos mais uma ligação, eu vou aparecer no seu colégio e me sentarei ao seu lado durante a aula'."

  • E, para a infelicidade do garoto, ligaram novamente para os pais. "Sexta-feira é o meu único dia de folga, então minha esposa me acorda e diz: 'Brad, é hora de ir para a escola.' Eu pensei, 'Oh não, onde foi que eu me meti?!'" Apesar de um pouco arrependido, ele cumpriu sua promessa.

  • O garoto relata que nem percebeu a presença do pai em sala de aula. Só depois de ter cumprimentado todos os colegas e dirigir-se à sua classe, ele dá de cara com seu pai. "Fiquei superchocado!", disse.

  • Para o pai, a experiência de retornar ao ensino médio depois de tanto tempo também não foi fácil. Ele desabafa: "Eu não tinha me preparado mentalmente para enfrentar uma situação como essa".

  • Mas foi uma lição que Brad realmente precisava, e seus colegas apoiaram a atitude do pai. "Acho que eles se divertiram. Especialmente sabendo que Bradley foi posto numa situação desconfortável.", disse o pai.

  • Naquela tarde, a irmã do rapaz resolveu compartilhar o ocorrido no Twitter: "Meu pai disse a meu irmão que se ele recebesse mais uma ligação da professora de Física reclamando, ele iria se sentar ao lado dele na sala de aula... papai recebeu mais uma ligação." O tweet recebeu mais de três mil curtidas até agora. Veja só:

  • Advertisement
  • E você, já fez algo inusitado para corrigir o mau comportamento de um filho? Conte-nos como foi.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.

Website: http://erikastrassburger.blogspot.com.br/

Pai toma uma atitude inusitada após mau comportamento do filho em sala de aula

Depois dessa, o garoto irá pensar mil vezes antes de fazer bagunça em sala de aula novamente!
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr