7 coisas que o homem da sua vida sempre irá fazer

Coisas incríveis que o homem da sua vida fará e você irá amar!

Fernanda Britto Teixeira de Borba

Muitas mulheres anseiam encontrar a sua metade, enquanto outras já encontraram e sabem que esta é uma das melhores coisas da vida: saber que tem ao seu lado aquela pessoa praticamente feita para você. Quando você achar que encontrou o homem da sua vida, os seus sentimentos mostrarão isso e não restarão dúvidas. Veja sete coisas que o homem da sua vida sempre irá fazer:

Ele defenderá você

Um homem não pode em hipótese alguma falar mal de sua esposa para outras pessoas ou admitir que alguém fale mal dela, e isso obviamente vale para a esposa também. Devemos defender e apontar as qualidades que o cônjuge tem. O homem da sua vida não deixará que falem mal de você, ele lhe defenderá e procurará sempre mostrar o que há de melhor em você.

Ele valorizará você

O homem da sua vida reconhecerá a valorosa mulher que tem ao seu lado. Ele vai constantemente esforçar-se para lhe conceder momentos de alegria, ele fará seu melhor para lhe fazer muito feliz, porque sabe que igual a você, não há nenhuma outra, então ele fará você se sentir única.

Ele respeitará você

Ele respeitará você, seu espaço, sua privacidade e seus limites. Ele entende que por mais parecidos que vocês sejam, por mais que tenham muitos gostos e opiniões em comum, você é diferente dele, e ele respeitará isso. Ele compreende seus limites e não irá querer ultrapassá-los porque ele não quer lhe magoar.

Ele apoiará você

Nos seus estudos, no seu trabalho, na sua qualificação, nas suas metas e sonhos, ele apoiará você, e garantirá que você se mantenha animada e focada. Ele não será do tipo que acha que os estudos são insignificantes para as mulheres, que não é necessário que você tenha metas e sonhos. Ele quer ver você crescer e florescer, ele quer te ver grande, independente e ao lado dele. Ele lhe dará todo o apoio possível.

Advertisement

Ele cederá alguns de seus desejos por você

O casamento é composto por um homem e uma mulher vindos de famílias diferentes, com tradições diferentes, e de opiniões, gostos e personalidades diferentes. Frequentemente seus desejos se divergirão, e alguém precisará ceder. O homem da sua vida não será autoritário, exigindo que somente as decisões dele sejam tomadas, que só a vontade dele seja feita. Fuja de homens assim! O homem da sua vida não terá este tipo de comportamento repulsivo.

Ele estará ao seu lado

Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, ele estará ao seu lado. Mesmo que você esteja gripada, com os olhos vermelhos, nariz inchado, com coriza e voz rouca, ele estará lá cuidando de você. Quando você fracassar, quando seus planos se frustrarem, quando você achar que não é capaz, ele estará bem do seu lado lhe dando forças. Quando você se sentir sozinha, irá descobrir que não está sozinha, pois o homem da sua vida estará ao seu lado, sempre.

Ele amará você

Ele a amará. Ele olhará em seus olhos e dará aquele sorriso bobo de “como sou abençoado por tê-la ao meu lado”. Ele a abraçará, lhe acariciará os cabelos, e fará você sentir-se a mulher mais amada do mundo. Ele irá lhe elogiar, e fazer você sentir-se especial. Ele não terá vergonha de expressar seus sentimentos por você, ele andará de mãos dadas, lhe abraçará na fila do mercado, deixará bilhetinhos amorosos pela casa e no meio de suas coisas. Ele dirá a mãe dele o quanto ele ama você. Você se sentirá amada de uma forma que não deixará dúvidas de que é ele o homem da sua vida.

Toma un momento para compartir ...

Fernanda Britto Teixeira de Borba

Fernanda de Borba é estudante de Administração de Empresas, recém-casada, apaixonada por observar, calcular e escrever.