Ela não irá se casar com você até que você faça estas 5 coisas

Se você não der estas 5 coisas para sua companheira, provavelmente ela não irá casar-se com você.

Roberta Preto

Não busque beleza ou perfeição quando estiver em busca da pessoa amada. Procure potencial e acharás um cônjuge para toda vida.

Uma verdadeira mulher só se casará com um homem se encontrar nele estas 5 coisas:

1. Responsabilidade

Uma mulher quer enxergar no parceiro mais do que um rosto bonito, ela deseja que ele demonstre responsabilidade diante da relação. Se o parceiro viver oscilando em relação aos sentimentos e nas pequenas coisas da vida, por exemplo: Enfrentar desafios ou fugir dos compromissos diários. Se ele agir assim, dificilmente ela verá nele um homem pronto para formar uma família.

2. Segurança

Toda mulher deseja ter estabilidade e estar ao lado de um parceiro que lhe traga estabilidade emocional, mental, espiritual e material. Emocional, porque ela não deseja ser mãe, mas sim, esposa. Mental, porque ela quer um homem saudável. Espiritual, porque ela quer ter Deus como o alicerce de seu lar. Material, porque ela não deseja que falte o sustento e o lazer de sua família.

Uma mulher pode ajudar a prover as necessidades do lar, como também pode fortalecer e trazer Deus para dentro de seu lar, entretanto, ela jamais deve casar-se com alguém que sempre a deixa na mão nas horas em que ela mais precisa.

Advertisement

3. Lealdade

A lealdade é essencial na decisão do “sim ou “não” no pedido de casamento. Se um homem não consegue ser fiel e parceiro no namoro, dificilmente será no casamento, pois a lealdade está nos pequenos detalhes de uma relação.

Toda mulher deve exigir lealdade na relação. Aquela que sujeita-se a uma vida de mentiras, abandono e traições, não possui amor-próprio. É preciso lembrar que para ser amada por um homem a mulher precisa se amar primeiramente.

4. Comprometimento

Um homem que não está comprometido com a relação, tende a não ter futuro com sua companheira, pois casamento é parceria e cumplicidade e requer comprometimento de ambas as partes.

O casamento é como uma pirâmide em que Deus está em cima, os cônjuges nas pontas das laterais e os filhos dentro da pirâmide. Os filhos são protegidos por Deus e pelos pais.

Quando o casal tem consciência do papel de cada um nessa pirâmide sempre haverá comprometimento entre eles e, o amor será forte para nutrir e fortalecer a relação contra as tempestades da vida.

Advertisement

5. Amor

Uma mulher sabe quando um homem está apenas atraído por ela ou quando ele a ama, pois no amor há respeito, união, compromisso e doação de ambas as partes. O amor é expressado através da verdade e da cumplicidade, não se pode e não se consegue fingir amor verdadeiro.

A maioria das mulheres querem ser cortejadas, amadas e cuidadas, não apenas desejadas, por isso, se quiser que uma mulher case-se com você, pare de olhar para o corpo dela e passe a olhar para seus olhos, tente enxergar sua alma, se conseguir esse feito, você conhecerá o caráter e os atributos dela.

Toma un momento para compartir ...

Roberta Preto

Roberta Preto, 33. Formada como tradutora e intérprete, escritora, mãe. Apaixonada pela vida, em uma eterna busca por conhecimento. Espero que minhas palavras possam ser uma luz na vida das pessoas. Sonho em ajudar a humanidade a tornar-se livre da escravidão da ignorância.