4 coisas que o marido traidor deve ouvir

Se você, marido, traiu, trai ou está pensando em trair, melhor ter certeza destas 4 possibilidades em sua vida daí em diante

30,223 views   |   133 shares
  • Muitos são os motivos (desculpas) que as pessoas apresentam para trair. Podem até ser reais, mas é bom que os homens - e as mulheres também, tenham em mente que a traição não é culpa de ninguém além do próprio traidor. A escolha foi dele e só dele. Não é porque ele não tem sexo em casa, ou não tem uma boa esposa, que a ele está permitido trair. Tampouco não é culpa da mulher que se insinua para ele, afinal é ele - e não ela - quem está dentro do casamento e prometeu fidelidade no altar.

  • Quando um homem ama verdadeiramente sua esposa, ele pode até chegar a trair, já que ninguém é perfeito e todos estamos sujeitos a erros, mas jamais colocará a culpa nela.

  • Há muito o que um homem que trai (e mulheres também) deve ouvir. Tanto antes quanto durante o caso e mesmo depois. Por isso, se você está querendo trair, está traindo ou traiu, aqui estão algumas verdades que você precisa saber:

  • 1. Quando um homem trai ele causa sérias dores

  • Quando um marido trai, ele está procurando algo que a sua esposa não tem. Seja o que for, ela vai se lembrar disso para o resto da vida. Sua autoestima será fortemente abalada e ela sentirá que não é boa o suficiente. Ela perderá qualquer estímulo para se arrumar ou parecer melhor, já que na cabeça dela "não adianta". A família dela também se lembrará. Grandes amizades podem ser perdidas. Ela pode até perdoá-lo, mas a família dela não.

  • 2. Não há felicidade na traição

  • Como dito no item 1, ela pode até perdoá-lo, caso vocês queiram salvar o casamento, mas a confiança foi quebrada. Ela pode até ser remendada, mas os remendos estarão lá lembrando que já foi quebrada uma vez. Nunca mais será a mesma. Por um momento (ou vários) de emoção e prazer você quebrou algo que deveria permanecer intocado no casamento: a confiança. A partir daí qualquer indício dará origem a lembranças e a desconfiança voltará. Será praticamente impossível ter privacidade. Senhas e redes sociais terão que ser abertas, ela irá querer saber sobre cada passo seu, telefonar para seu trabalho, ler sua correspondência (principalmente extrato do cartão de crédito), e-mails, whatsapp, etc. E cá para nós, você merece!

  • 3. É um risco

  • Não apenas para a saúde, já que as DST existem mesmo, mas também para a sua imagem, posição e tranquilidade. Uma mulher que fica com você sabendo que é casado, na maioria das vezes não se importa de fazer o mesmo com outro. O que o coloca em risco de contrair alguma doença. Além disso, caso você desfaça o casamento para ficar com ela, saiba que se ela não se importa de estar com um homem casado, não se importará de, uma vez casada, ficar com outro. Além disso, se o caso vier a público pode afetar sua família, seu trabalho, sua reputação. A mulher com quem você trai, pode engravidar de propósito (ou não), o que implicará em um vínculo permanente com ela.

  • Advertisement
  • Muitos homens já se viram arruinados por escândalos ou por dificuldades financeiras causadas por uma amante exigente. E, já indo a extremos, você não conhece bem a pessoa com quem trai e pode ser alguém mentalmente desequilibrada e passar a criar problemas para você (stalker) ou à sua família, se você a deixar.

  • 4. Seu casamento pode acabar

  • Mesmo que você se arrependa, que deixe a outra, que prometa nunca mais fazer, que faça todo o possível para ser perdoado, pode ser que sua esposa não o perdoe e o casamento termine. Um marido traidor pode não entender toda a extensão de como sua infidelidade traumatizou sua esposa, por isso, se você ama sua esposa nem pense em trair. Se a grama do vizinho parece mais verde, cuide da sua para que também seja verde e atraente. Se há problemas difíceis no casamento, procure ajuda. Um terapeuta de casais, um conselheiro religioso, um parente experiente que tem um bom casamento podem ajudar. Se todos os seus esforços forem em vão, então conviva com a realidade ou separe-se e encontre alguém que possa fazê-lo feliz, mas trair? Jamais!

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos!

Stael Ferreira Pedrosa é escritora free-lancer, tradutora, desenhista e artesã, ama literatura clássica brasileira e filmes de ficção científica. É mãe de dois filhos que ela considera serem a sua vida.

Website: http://tedandoumaideia.blogspot.com.br/

4 coisas que o marido traidor deve ouvir

Se você, marido, traiu, trai ou está pensando em trair, melhor ter certeza destas 4 possibilidades em sua vida daí em diante
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr