Vídeo hilário mostra menino de 4 anos ensinando seu irmãozinho de 2 anos a escapar do berço – o plano de fuga foi genial

Você não vai acreditar no plano de fuga que ele arquitetou!

5,085 views   |   22 shares
  • Quando se tem dois ou mais filhos, tudo o que os pais querem é que os irmãos se deem bem e façam coisas legais juntos. Mas, e quando os irmãos se tornam cúmplices de "artes" inimagináveis?

  • Foi o que aconteceu com os irmãos Oliver, de 4 anos e Finley, de 2. Veja só o que esses dois aprontaram:

  • Na calada da noite, Oliver entra no quarto, acende a luz e coloca em ação um plano para tirar seu irmãozinho de trás das grades (do berço), que por sinal são bem altas - por que será? Ele pega uma cadeira, joga dentro do berço, depois entra nele e coloca a cadeira de pé. Então, ele sobe na cadeira e orienta o irmão, "faça isso!" e pula para fora.

  • Em seguida, Finn segue o exemplo do irmão mais velho, sobre na cadeira - e Oliver incentiva, "Você consegue!" - e fica olhando, talvez um pouco receoso pela altura das grades. Mas Oliver o persuade: "Pule até mim, Finn! Pule, Finn!". Finley sobe e o irmão puxa-o para fora.

  • Os irmãos comemoram o feito. Oliver elogia, "Você conseguiu, Finn!!", abraça o irmãozinho e eles saem felizes e de mãos dadas do quarto.

  • Esses menininhos adoráveis e arteiros parecem tão unidos! E são o tipo de irmãos que deixariam quaisquer pais de cabelo em pé! E, certamente, rindo escondido, porque nós não queremos que nossos pequenos arteiros saibam que achamos suas artes, muitas vezes, tão engraçadas e geniais.

  • Para incentivar a união entre seus filhos, siga os conselhos dos artigos abaixo

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Nos ajude a divulgar a mensagem...

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.

Website: http://erikastrassburger.blogspot.com.br/

Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr