10 defeitos em mulheres que os homens não suportam

Todo mundo tem defeitos, mas estes 10 são os piores na opinião dos homens!

Michele Coronetti

Que todo mundo tem defeitos é de conhecimento geral. Infelizmente, para a maioria dos homens alguns defeitos femininos importunam bastante. E para desespero geral são os defeitos mais comuns na maior parte das mulheres.

Muitas acham que não os têm e algumas até consideram virtudes. Mas, para os homens, chega a ser bastante incômodo e desagradável. É claro que as mulheres podem trabalhar esses defeitos para aprimorar a si mesmas e melhorar a relação com seus parceiros.

1. Teimosa

Muitas mulheres insistem em que algo deva ser de uma maneira. Isso é bastante desagradável porque muitas vezes elas não estão certas e seus parceiros acabam concordando apenas para evitar brigas e por que não desejam viver em um ambiente desagradável. Mas eles abominam tais atitudes de teimosia.

2. Briguenta

Nada pior do que ter alguém olhando torto a cada coisa que se faça ou ainda discordando e colocando defeitos. Nada do que o homem faz está certo ou bom. Se ele faz uma tarefa doméstica, fez da maneira errada. Se ele não faz, ele não ajuda em nada. Motivos para brigar sempre existirão.

3. Vingativa

Um esquecimento de uma data importante para o casal será o suficiente para uma vingança muito bem planejada. E o plano sempre é muito bem bolado. Os homens tremem de medo do que estará por vir quando sabem que suas parceiras possuem este defeito.

Advertisement

4. Pegajosa

Aquela mulher que não desgruda, que manda mensagem a cada segundo, e que reclama se não recebe resposta, que pergunta sobre tudo, aparece de surpresa no trabalho dizendo que estava com saudades e ainda quer controlar a vida do seu parceiro.

5. Bagunceira

Suas roupas são jogadas dentro do guarda-roupas e os cabides ficam vazios. Sapatos espalhados por toda a casa, maquiagem na pia do banheiro, limitando quase totalmente o uso dela, isso realmente incomoda um homem e o deixa sem conseguir nem pensar direito.

6. Arrumação excessiva

Os homens ficam realmente incomodados quando a mulher reclama a cada chave que não foi colocada no local correto. Elas são tão organizadas que acabam sumindo com coisas importantes deles e nunca têm tempo para fazer coisas mais agradáveis como sair juntos ou assistirem a um filme. Afinal, tudo em exagero não é bom.

7. Preguiçosa

Mulheres dependentes que não fazem nada e que gastam muito dinheiro pagando por coisas simples que elas mesmas poderiam fazer também deixam seus parceiros incomodados.

8. Não ter personalidade

É importante que cada pessoa tenha sua essência e quando a mulher sempre depende da opinião dos outros ou não consegue ser ela mesma, precisando imitar outras pessoas, seus parceiros podem se confundir e isso realmente não os agrada.

Advertisement

9. Ser vulgar

Seja expondo demais seu corpo ou insinuando-se para outros homens, esse defeito é muito complicado para os parceiros. E quando eles terminam o relacionamento e elas continuam correndo atrás, implorando sem se darem o mínimo de valor a situação fica pior ainda.

10. Ciumenta

Ter ciúmes indica baixa autoestima. Em doses pequenas até pode ser agradável. Fazer um escândalo por ciúme é realmente um pesadelo para os homens.

Nenhuma mulher precisa cultivar estes defeitos e ao procurarem vencer cada um deles elas se tornarão ainda mais belas e agradáveis. Todas as pessoas têm desafios a serem vencidos, inclusive os homens. A busca pelo progresso deve ser incessante e normalmente dura toda uma vida.

Toma un momento para compartir ...

Michele Coronetti

Michele Coronetti é secretária, mãe de seis lindos filhos, gosta de cultura e pesquisas genealógicas.