Sua esposa nunca irá admitir que precisa desesperadamente destas 14 coisas

Sua mulher merece o melhor. Você está dando isso a ela?

Lindsey Miller

As esposas e mães fazem coisas extraordinárias todos os dias. Algumas mães ficam em casa com seus pequenos e os criam para se tornarem adultos incríveis. Algumas mães trabalham e sustentam suas famílias enquanto dão todo o amor e atenção possíveis a seus filhos. Algumas esposas não têm filhos, mas são extremamente leais a seus maridos.

Não importa se o seu “status” é de esposa ou de mãe, você é incrível. Você é forte. E não quer que ninguém saiba que você precisa desesperadamente de qualquer coisa.

Embora construamos uma fachada de que está tudo bem o tempo todo, é importante que nossos maridos saibam o que realmente precisamos, especialmente em nossos momentos de vulnerabilidade.

Aqui estão 14 coisas que sua mulher precisa desesperadamente, mas nunca irá lhe contar:

1. Atenção exclusiva

Homens, suas esposas precisam de sua atenção exclusiva sempre que vocês puderem lhes dar. Elas querem sentir que são a parte mais importante da sua vida, então, trate-as dessa maneira. Não fiquem vidrados em seus celulares quando elas estiverem falando. Deem a elas a sua total atenção, e elas ficarão muito agradecidas.

Advertisement

2. Palavras gentis de encorajamento

Sua mulher parece a Mulher Maravilha, faz tanto por você e sua família. Mas, às vezes, ela sente-se desanimada. Não a deixe exigir demais de si mesma. Ajude-a a perceber o seu valor, e faça com que ela veja a si mesma como você a vê.

3. Uma vitória

Sua mulher precisa ganhar às vezes. Ela precisa estar certa. Mesmo quando você discordar, dê-lhe validação e mostre que a opinião dela tem valor. Ela faz o mesmo por você o tempo todo.

#engagementphotos #familyphotography #pensacolaphotography #beachphotography

A post shared by Cassie Nisewonger Photography (@chasingorionwithgrace) on

4. Carinhos ininterruptos

Sua mulher adora sentir seus braços em volta dela, então arranje um tempo diário para ficar bem juntinho dela. Este é um ótimo momento para lhe dar atenção exclusiva (e encaixar um tempinho para se conectar também).

Cause all that you are is all that I'll ever need -Ed Sheeran MUA: @alexa_harris_makeup

Advertisement

A post shared by Jessica Lund (@jessicalundphotography) on

5. Saber que você a acha bonita

Sua mulher não vai lhe pedir para dizer que ela é linda, mas você precisa dizer-lhe mesmo assim. Além de dizer em voz alta, você pode fazer com que ela se sinta bonita de muitas maneiras. Olhe para ela um pouco mais, abrace-a um pouco mais apertado e diga-lhe que a ama mais vezes. Isso irá ajudar muito.

6. Proteção

Sua amada é uma mulher forte e independente, que não precisa de ninguém para protegê-la, certo? Ela demonstra coragem, mas, às vezes, precisa que você a proteja e console. Esteja ao seu lado naqueles momentos de vulnerabilidade.

Advertisement

7. Alguém com quem possa contar

Se ela lhe pede para fazer algo, ela precisa ter total confiança que isso será feito. Quando ela pedir ajuda, faça com que ela saiba que você é a melhor pessoa para cumprir a tarefa.

8. Um ombro para chorar

A vida pode ser difícil, e até mesmo a mulher mais forte desmorona às vezes. Diga a ela que pode contar com você, que você a ama e que tudo vai dar certo.

Excited for this lovely couple's wedding at the end of the summer!!

A post shared by Aspen & Oak Photography (@aspenandoak) on

9. Elogios

Sua querida não vai lhe pedir para elogiá-la, mas ela realmente aprecia elogios. Sempre que você pensar algo bom a seu respeito, diga a ela. Palavras assertivas são muito importantes para um relacionamento saudável, e sua mulher precisa delas, ainda que não admita.

10. Comunicação honesta

A maioria das mulheres gosta de resolver as coisas através da comunicação, então não se feche quando ela tentar conversar com você. Seja totalmente honesto com ela, e ela irá confiar-lhe qualquer coisa.

11. Respeito

Embora pareça óbvio, é importante praticar cuidadosamente o respeito. Não a faça se sentir insignificante, e não compare o trabalho que ela faz com o que você faz. Vocês dois empregam uma quantidade imensurável de energia para assegurar o funcionamento de sua família. Então, respeite a parte dela.

Advertisement

12. Serviço

Ela nunca irá admitir, mas precisa de ajuda. Ela precisa que você lave a louça, prepare o jantar, leve o cachorro para passear e cuide das crianças. Pequenos atos de serviço prestados diariamente serão imensamente apreciados.

13. Consideração e reconhecimento

Sua mulher faz tanto por sua família e raramente recebe reconhecimento ou consideração. Embora ela não espere uma medalha de ouro por cada coisa que faça, seria agradável que ela soubesse que alguém enxerga o que ela está fazendo e é grato por isso.

14. Um melhor amigo

Acima de tudo, seu docinho quer que você seja seu melhor amigo. Ela quer ser sua confidente, rir com você, chorar com você e dividir a vida com você. Ela o ama extremamente, e não quer nada mais do que um relacionamento maravilhoso com seu melhor amigo.

Quando as necessidades de sua mulher estiverem sendo atendidas, seu relacionamento irá crescer para algo ainda mais bonito do que já é. Ajude-a, e você vai ver o amor de vocês crescer.

Traduzido e adaptado por Erika Strassburger do original Your wife will never admit she desperately needs these 14 things

Toma un momento para compartir ...