Depois de 50 anos sem nascer um menino na família, mãe tem reação incrível ao ver o sexo do bebê

Nenhuma mãe recebeu a notícia do sexo do bebê com tanta surpresa quanto esta, veja o motivo.

38,316 views   |   29 shares
  • Dara Crouch, do estado da Georgia, Estados Unidos, nem se preocupou em saber o sexo do bebê que esperava. Afinal, há 50 anos, todas as mulheres da família deram à luz filhas mulheres. Portanto, essa enfermeira de 29 anos não esperava por nenhuma surpresa.

  • Com tudo preparado em rosa, Dara entrou em trabalho de parto esperando levar para casa outra menina que faria companhia à sua pequena Neyland, de 3 anos.

  • No entanto, quando a enfermeira amparou o bebê e disse "É um menino!" Dara, seu marido e todos na sala, comemoraram a maior surpresa da vida desse casal.

  • A fotógrafa Neely Ker-Fox, presente no parto, contou à CBS News que foi uma emoção muito grande fotografar esse nascimento, mesmo para ela que já fotografou mais de 100 partos, pois pôde capturar um momento de genuína surpresa de uma mãe ao saber o sexo do bebê. Ela conta que "Eu capturei este momento em cada parto que já fotografei. Já vi reações como lágrimas de alegria, de excitação, de exaustão e realização. E todas são genuínas, cada uma delas. Mas nunca tive uma mãe olhando diretamente para a minha câmera. Era uma foto tão inesperada. Seu rosto mostrava um choque genuíno, que se transformou em puro e instantâneo amor por seu filho".

  • Para Dara, que não esperava que viesse um menino, foi um choque e uma surpresa muito grande. E seu filho poderá ver no futuro a alegria e emoção que seu nascimento causou. Claro que as imagens se tornaram virais e nem poderia ser diferente.

  • Afinal, o que determina o sexo do bebê?

  • Para quem não fugiu das aulas de biologia do ensino médio, já sabe que tudo está nos cromossomos X e Y presentes na carga do espermatozoide. Sendo a carga X feminina e a carga Y masculina. Nesse aspecto, são os homens que definem se vai nascer menino ou menina, portanto, aquela história do marido culpar a mulher por não nascer filho homem, é totalmente injustificada atualmente. Afinal, o óvulo é sempre X, e o espermatozoide é que traz o X ou Y. Se a carga do espermatozoide for X, com o X do óvulo, o resultado é menina (XX). Se a carga for Y, o resultado é menino (XY).

  • Atualmente a ciência já tem meios de separar os gametas e fecundar o óvulo somente com a carga desejada pelo casal. Este é um processo caríssimo e feito somente nos EUA.

  • No entanto, existem meios mais simples, que embora não sejam 100% garantidos, contribuem bastante para que nasça uma criança do sexo desejado.

  • Advertisement
  • Para um menino

  • A mulher deve ter um rigoroso controle da sua ovulação e ter relações no dia exato em que ovula. Isso porque o espermatozoide com a carga masculina é mais rápido e chegará ao óvulo antes dos com carga feminina, aumentando as chances de nascer um menino.

  • Para uma menina

  • É melhor ter relações até 3 dias antes da ovulação, porque o espermatozoide de carga feminina, embora seja mais lento, permanece vivo por mais tempo. Podendo "esperar" a chegada do óvulo.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Se gostou, compartilhe o artigo...

Stael Ferreira Pedrosa é escritora free-lancer, tradutora, desenhista e artesã, ama literatura clássica brasileira e filmes de ficção científica. É mãe de dois filhos que ela considera serem a sua vida.

Website: http://tedandoumaideia.blogspot.com.br/

Depois de 50 anos sem nascer um menino na família, mãe tem reação incrível ao ver o sexo do bebê

Nenhuma mãe recebeu a notícia do sexo do bebê com tanta surpresa quanto esta, veja o motivo.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr