Manias que a maioria das mulheres tem e que deixam os homens loucos

Isso é o que faz com que eles fiquem encantados por nós.

Roberta Preto

Nós mulheres temos o poder de enlouquecer um homem positiva ou negativamente. O melhor é sempre escolher o lado positivo e nem precisamos fazer muito, apenas manter nossas manias que isso os deixarão fascinados.

Observe algumas manias que nós mulheres temos e que deixam os homens loucos:

Mexer nos cabelos

Pode até parecer bobagem, mas não é! Homens adoram como mexemos em nossos cabelos. Algumas mulheres fazem coques nos cabelos, outras jogam os cabelos para frente com a cabeça e depois voltam eles para trás, os rapazes encantam-se.

O melhor de tudo isso é quando estamos conversando com eles e começamos a mexer nos cabelos. Algumas vão ondulando com as mãos os fios, outras jogam os cabelos para trás. Quando o fazem, o homem perde a noção do tempo, simplesmente porque está fascinado com cada detalhe.

Deitar no peito dele

Quando uma mulher deita no peito do seu parceiro, isso provoca nele o instinto de protetor, porque isso é o que ele deseja para sua parceira, que ela acredite que ele pode apoiar e protegê-la. Ele deseja que ela saiba que, ao lado dele, ela sempre estará segura.

Advertisement

Então, por mais que nós, mulheres, estejamos a cada dia mais fortes e independentes, mesmo assim nós precisamos nos permitir sentir-nos protegidas e bem acompanhadas.

Sorriso

Não existe algo mais encantador para um homem do que o sorriso de uma bela mulher. Ele até pode olhar para o corpo, porém, o sorriso é a marca que a mulher deixa registrada no homem.

Uma parceira que se despede e recebe o cônjuge do trabalho com um sorriso sincero e amável, renova nele o desejo de sempre retornar para o lar, porque ele sabe que ali é o melhor lugar para ele estar.

Carinho

Existem diversas formas de carinho e cada mulher sabe o que oferecer ao seu parceiro. Algumas mexem nos cabelos do parceiro, outras nas sobrancelhas, algumas nas mãos, outras no peito e tem aquelas que mexem até nas espinhas.

Não importa qual seja a mania, se é uma demonstração de amor cada uma delas é válida para o homem que a recebe.

Advertisement

São por essas pequenas atitudes diárias que o parceiro sente-se amado e cada vez mais apaixonado.

Elogios

Os elogios grandes ou pequenos têm o poder de transformar a vida de um homem, isso realmente os fascinam, porque é nas palavras doces, bondosas e gentis que as qualidades dele são enaltecidas.

Existe algo extraordinário nos elogios de uma mulher. Ela tem a capacidade de ver o melhor que há no seu parceiro, coisa que nem sempre ele mesmo consegue perceber.

Mimar

Como citado no segundo tópico, os homens gostam de proteger, porém, as mulheres, elas gostam de cuidar, principalmente de quem se ama. Sim, nós mulheres oferecemos nosso melhor para aqueles que muito amamos.

Geralmente, as mulheres querem cuidar tanto do parceiro que possuem um “olhar clínico” dos pés à cabeça, se a gravata está torta, se os cabelos estão despenteados. O parceiro precisa estar impecável, porque elas sentem-se responsáveis por eles.

Advertisement

Os homens não só enlouquecem com essas manias, eles amam cada uma delas, porque os homens adoram ser mimados.

Toma un momento para compartir ...

Roberta Preto

Roberta Preto, 33. Formada como tradutora e intérprete, escritora, mãe. Apaixonada pela vida, em uma eterna busca por conhecimento. Espero que minhas palavras possam ser uma luz na vida das pessoas. Sonho em ajudar a humanidade a tornar-se livre da escravidão da ignorância.