10 maneiras simples de fazer sua esposa feliz

Aqui estão 10 dicas básicas para demonstrar amor diariamente. Lembre-se: esposa feliz, vida feliz.

Crystalee Beck

Enquanto as férias dos sonhos e metas de vida são importantes, são as coisas simples que você faz a sua esposa que a deixam feliz. Mostre amor e respeito a sua esposa todos os dias, e relembre-a por que você foi a melhor escolha que ela já fez. Aqui estão 10 dicas básicas para demonstrar amor diariamente. Lembre-se: esposa feliz, vida feliz.

1. Apresente-a aos outros com um cortejo

Diga algo como: “Quero lhe apresentar minha bela esposa”, ou “Ela é a melhor parte de mim”, isso terá mais efeito positivo do que você pode imaginar. Reconhecê-la publicamente como sua companheira amada demonstra que você realmente a ama.

2. Abrace-a sempre que a vir

Ao fim de um longo dia vencendo problemas no escritório e cuidando das crianças para não escalarem as cortinas, vocês dois podem aproveitar um abraço carinhoso. Diga a ela que sentiu sua falta durante o dia e que é bom estarem juntos novamente. Um beijo também não cairia mal.

3. Pergunte a ela como você pode ajudar

Se isso é algo novo para você, ela pode pensar que há algo errado. Com sinceridade, querendo realmente ajudar, pergunte-a como você pode aliviar o fardo dela. Isso se aplica a mais do que um trabalho no jardim, quer dizer ficar em sintonia com suas necessidades emocionais e espirituais também. Às vezes ela só precisa de alguém para ouvi-la.

4. Deixe-a escolher o filme

Ou se forem jogar, deixe que ela escolha. Ela precisa sentir que sua opinião conta no casamento. Revezar nessas decisões simples tornarão mais fáceis as escolhas importantes feitas em casal.

Advertisement

5. Perdoe-a rapidamente

Ela esqueceu de preparar seu almoço, ou acidentalmente quebrou o controle da TV. Ela é um ser humano não é mesmo? Com tantas coisas boas que ela faz, perdoe-a quando ela cometer algum erro. Afinal de contas você também não é perfeito.

6. Segure a mão dela em público

Algumas mulheres não gostam tanto de demonstrações de carinho em público, porém, quando apropriado, segure a mão dela. Assegure a ela que você tem orgulho em tê-la, ela andará mais confiante e sorrirá mais.

7. Escreva cartas de amor

Você não precisa ser um Shakespeare; a intenção vale mais nesse caso. Foque em coisas específicas que você ama nela; a covinha que ela tem quando ri ou como ela desfruta tão bem de coisas simples. Você pode esconder a carta em seu estojo de maquiagem, embaixo de seu travesseiro, ou em algum lugar que ela vá achar. Ela ficará muito surpresa e guardará esse tesouro por vários anos.

8. Abra a porta para ela

O cavalheirismo não está morto. Abrir a porta é uma maneira de um cavalheiro cuidar de sua dama. Ela provavelmente cresceu querendo ser uma princesa. Seja seu príncipe.

9. Se esforce para arrumar a agenda e ter uma noite do casal regularmente

Em um mundo digital acelerado, é fácil perder-se nas obrigações com as crianças, trabalho, sociedade, familiares, e até mesmo responsabilidades na igreja. Reserve uma noite para ser uma noite só de vocês dois, todas as semanas. Não precisa ser algo caro ou extravagante. Esforce-se para agradá-la, assim como você fez enquanto vocês estavam namorando.

Advertisement

10. Deixe-a voar

Como parceiro dela, você está na melhor posição para ajudá-la a alcançar seus sonhos.

Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original 10 simple ways to make your wife happy.

Toma un momento para compartir ...

Crystalee Beck

Crystalee Beck é escritora, marketeira e viajante. Vive com seu marido em Ogden estado de UTAH, nos Estados Unidos.