O que as mulheres realmente querem

Recentemente um rapaz chamado Mo me perguntou, enquanto fazia uma pesquisa em um lava rápido, o que, em minha opinião, eu achava que as mulheres queriam. Aqui está um resumo do que eu arrisco dizer que sei sobre o assunto.

Davison Cheney

Recentemente um rapaz chamado Mo me perguntou, enquanto fazia uma pesquisa em um lava rápido, o que, em minha opinião, eu achava que as mulheres queriam.

Por que ele não podia ter me perguntado alguma coisa mais fácil, como qual é a solução para acabar com a corrupção no Brasil, ou qual o papel que nosso país terá na economia no futuro?

Eu disse para ele que não sabia. Sem tirar os olhos de sua prancheta ele me disse que “Eu não sei” não era uma resposta. E ele estava certo.

Mas eu estava certo também: Eu não sabia. Eu estava lá no lava rápido, com barulho das aulas do ensino médio, para lavar meu tapete da sala em que o cachorro havia vomitado, e eu estava com aquele tapete em mãos. Então rapidamente dei uma resposta que ele pareceu aceitar. Pelos menos ele escreveu o que respondi.

Minha esposa – que é uma mulher – gostaria de ter cachorrinhos lindos e fofos que não comessem lixo nem vomitassem no tapete.

Advertisement

A soma total do meu conhecimento

Eu tenho nove irmãs, três mães, duas filhas e, espero que ainda tenha uma esposa. Na verdade eu sei alguma coisa sobre as mulheres, mas é muito pouco e não é o que você pensa. O que eu sei é:

Mulheres odeiam ser agregadas em uma categoria

Declarações como, “É disso que mulher gosta,” independentemente do sexo do autor, realmente as deixam irritadas.

É assim que eu sei sobre minha última afirmação:

Eu liguei para minha irmã e mencionei, de passagem, que eu estava escrevendo um artigo sobre o que as mulheres queriam. Houve uma pausa de reflexão, um sopro gelado vindo direto do lado leste de Pocatello pelo telefone. Então ela disse, “Está bem, primeiro me conte o que você acha que sabe…”

Minha nossa! Em que eu tinha me metido? Ela não havia sido tão fria assim em uma resposta desde quando a perguntei por que havia um amassado no meu carro 30 anos atrás.

Advertisement

Eu assegurei-a que só estava brincando e então contei sobre algo fofinho que sua sobrinha havia feito naquela semana, para mudar de assunto – e ela então fingiu não estar fazendo um boneco de vodu com meu nome.

Mais tarde, contei a minha esposa como minha irmã havia reagido quando a contei sobre meu artigo. Ela riu e disse, “Que perfeito! Só um momento. Deixe eu ligar para minhas irmãs para que você possa entreter a todas nós.”

Eu saí lentamente da sala de costas, sem piscar, sem demonstrar medo. Quando senti o chão gelado da cozinha me virei e saí correndo.

Naquela noite liguei para meu pai para me lamentar sobre meu azar, e ele começou a tossir tão forte que parecia que seus pulmões iam sair e disse que tinha que desligar. Acho que a esposa dele estava escutando na extensão do telefone.

Então, estou por mim mesmo quando me aventuro a falar minha opinião sobre o que as mulheres querem.

Advertisement

Por favor, não as coloque todas juntas em um tipo de grupo da feminilidade

As mulheres são todas diferentes, assim como flocos de neve e planos telefônicos. Algumas são boazinhas e vão te deixar agir como um bobo, outras dão risada de coisas bobas que os homens fazem porque levamos a sério o que lemos na “Revista do Homem de Verdade”.

Muitas delas gostam de água corrente

(jorrar água não é bom o suficiente). Elas também querem poder desligar a água.

Geralmente, elas gostam quando ajudamos as crianças com o dever de casa

, especialmente quando isso envolve argila ou sapos.

Você nunca receberá um olhar de desaprovação por pagar as contas

Lavar e dobrar as roupas não é algo para amadores

Se você não souber o que está fazendo, continue limpando o chão.

Trate-as de maneira excepcional

e não levar a sério nenhuma dessas listas sobre o que as mulheres querem, é sempre bom.

Advertisement

Quando você estiver em dúvida, tente perguntar a elas o que elas querem, qual é a opinião delas, e o que elas precisam de você. Por experiência própria sei que elas irão te dizer.

Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original What women REALLY want [VIDEO], de Davison Cheney.

Toma un momento para compartir ...

Davison Cheney

Davison Cheney se formou na BYU em música e teatro, o que o preparou para o desemprego e o drama. Veja seus outros textos no davisoncheneymegadad.blogspot.com.