Pobres anjinhos: Os filhos de Jennifer Lopez agendam um horário para ver sua mãe

Os filhos da diva demandam um espaço em sua agenda.

37,824 views   |   21 shares
  • Jennifer Lopez está em seu melhor momento profissional. Turnês internacionais, novo álbum em espanhol, show em Las Vegas e nova série de TV tomam conta de seus dias e sobra pouco tempo para seus filhos. E seus gêmeos, Max e Emme, fizeram questão de deixar isso claro. Parece que os pequenos demandaram mais tempo com sua mãe e a cantora contou sobre um curioso pedido que o seu filho de 9 anos fez.

  • Um compromisso com a mãe

  • A cantora contou no talk show "The Real" que seu pequeno lhe disse: "Podemos agendar um piquenique esta semana?". Sua mãe estava trabalhando muito, e por isso o pequeno pensou que talvez ele precisasse marcar um horário com sua mãe para passar um dia relaxante. Se é difícil para todos nós organizar nosso horário para acomodar bem o tempo de trabalho e a família, como será para uma celebridade como J.Lo.? Eu consigo me colocar no lugar dela e suponho que o seu coração tenha ficado apertado de ternura. Ela contou que, na verdade, eles tinham passado uma semana inteira os três juntos em Nova York, mas que mesmo assim, seu filho exigia mais tempo de qualidade com sua mãe e insistia em fazer seu piquenique.

  • Os filhos, uma prioridade

  • Apesar da reprovação de seu filho, Jennifer Lopez admite que a prioridade em sua vida são seus gêmeos e que ela tenta passar o máximo de tempo possível com eles. Ela admitiu que teve seus filhos já "depois de uma certa idade" e que por um momento ela pensou que nunca seria mãe, até que veio esta grande bênção em sua vida, e agora são sua prioridade.

  • Conciliar trabalho e família: missão impossível?

  • As mulheres têm o direito de conciliar trabalho e maternidade, mas, sem dúvidas, para muitas é algo muito difícil. Quando eu tive minha primeira filha deixei de lado minha nova carreira de jornalista e parei de dar aulas de dança por um tempo. Eu abandonei essas coisas porque me dediquei completamente a minha nova bebê e minha família. Essa foi uma decisão pessoal, com o apoio de meu marido. Eu decidi que queria estar sempre com ela sem perder nenhum minuto de nada. No entanto, para muitas mulheres que têm uma carreira já forte e estabelecida é muito difícil tomar a decisão que eu tomei, e elas precisam se organizar o melhor possível para harmonizar o seu trabalho e sua família.

  • Quando você está grávida você pensa que vai poder continuar fazendo tudo igual. No entanto, um filho muda a sua vida. Além das novas responsabilidades você tem novos desejos, e o vínculo que você cria com seu filho lhe faz ter outras prioridades que você não tinha antes. É por isso que para muitas mulheres o momento de se separar do filho e voltar ao trabalho é um passo muito difícil, mas não é impossível.

  • Advertisement
  • O equilíbrio certo, sem culpa

  • Há muitas "Jennifer Lopez" com filhos que tentam "agendar um horário para ver sua mãe". Eles nos querem o tempo todo. Se meus filhos me chamam para brincar 24 horas por dia, e eu estou com eles noite e dia, posso imaginar o que acontece com as mães que saem de casa para trabalhar.

  • O ideal é viver este momento sem culpa, mas com o esforço necessário para equilibrar trabalho e maternidade. É uma questão de dar tempo de qualidade aos nossos filhos. Chegar do trabalho, desligar o celular, deixar de lado os problemas e nos dedicarmos aos nossos filhos por um bom tempo. Com o tempo eles irão entender que você fez o seu melhor para que eles estivessem bem. Reduza seu perfeccionismo. Você não precisa ser uma supermulher, supermãe, superesposa, é só colocar esforço e amor em cada coisa que você fizer e tudo irá fluir bem.

  • E você, passa tempo de qualidade com seus filhos?

  • Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original Pobres ángeles: Los hijos de Jennifer Lopez piden cita para ver a su mamá

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Nos ajude a divulgar a mensagem...

Fernanda Gonzalez Casafús é argentina, mãe e formada em jornalismo. Ama os animais, daçar, ler e a vida em família. Escrever sobre a família e a maternidade se tornou sua paixão.

Pobres anjinhos: Os filhos de Jennifer Lopez agendam um horário para ver sua mãe

Os filhos da diva demandam um espaço em sua agenda.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr