4 mensagens de texto que um homem envia apenas quando está interessado

De acordo com alguns homens estas são as 4 mensagens de textos que eles enviam quando estão verdadeiramente interessados por uma mulher.

Roberta Preto

Gosto muito de observar meu filho com os amigos dele, principalmente na fase em que um deles está apaixonado. O celular do apaixonado apita constantemente, os rapazes tiram o sarro, mas o apaixonado só sabe tecer elogios, mostrar fotos e enviar mensagens para a pessoa amada. E, como sou amiga deles, pedi que me mostrassem o tipo de mensagens e questionei o porquê deles enviarem, então pelas mensagens deles foi possível criar o artigo.

Estas são as 4 mensagens de texto que um homem envia apenas quando está interessado:

1. Senti sua falta

Acredite, um homem só irá enviar essa mensagem se ele realmente estiver com saudades e desejando estar com você novamente, porque quando não rola química, por mais “querida” que você seja, ele irá pular fora.

Entretanto, pode ser que ele não envie mensagem, você não deve se entristecer, busque aprender com isso, tente fazer a diferença na vida das pessoas. Faça com que um homem sinta a sua falta porque você é especial, portanto, valorize-se e não mendigue amor.

2. Você não sai dos meus pensamentos

Quando o homem estava muito envolvido, ele fará questão de dizer o quanto pensa em você, porque ele vai desejar que você diga o mesmo.

Advertisement

Agora, se você não está nos pensamentos dele é porque não causou impacto, às vezes, esses impactos não precisam vir do “vestido vermelho”, claro que ajuda, porque o vermelho atrai, mas, o que realmente causa mais que o impacto atrativo é aquele que toca no coração, esse a mente não esquece, ele está ligado ao caráter.

3. Vamos nos ver “hoje” ou “sábado”

Se ele quer sair com você é porque está interessado, agora, se ele já saiu com você e quer vê-la novamente, então você realmente pode festejar, porque ele está interessado em você com certeza.

Então, você estava muito feliz e ficou decepcionada porque ele não respondeu as mensagens e não quis sair com você, não insista e jamais mendigue atenção, deixe-o ir, você terá muitos encontros pela frente.

4. Você é muito importante para mim

Se ele disse que você é muito importante para ele, então, você deve ser mesmo, sinta-se privilegiada e aproveite cada momento, porém, é importante lembrar que isso precisa ser correspondido por ambas as partes e nutrido para que cresça e floresça na vida do casal.

Agora, caso nenhum homem ainda não lhe falou o quanto você é importante para ele, não se entristeça. Aprenda a ser autossuficiente emocionalmente, e aprenda a ser importante para si mesma, e só então as pessoas perceberão o quão valorosa tu és.

Advertisement

Quem não quer ser importante para alguém? Todos nós queremos ser importantes, porque desejamos nos sentir e ser amados, mas, para que isso seja possível, é importante ter amor-próprio.

Toma un momento para compartir ...

Roberta Preto

Roberta Preto, 33. Formada como tradutora e intérprete, escritora, mãe. Apaixonada pela vida, em uma eterna busca por conhecimento. Espero que minhas palavras possam ser uma luz na vida das pessoas. Sonho em ajudar a humanidade a tornar-se livre da escravidão da ignorância.