Ao propor casamento à sua namorada, este homem também propôs algo especial à filha dela

Perguntaram à pequena se a resposta era “sim” ou “não”. O que ela respondeu foi de cortar o coração.

Erika Strassburger

Antes do primeiro encontro com Cassandra Reschar (26), Grant Tribbett (29) já sabia que ela tinha uma filha de um relacionamento anterior. Enquanto isso pode incomodar ou afastar alguns homens, para ele teve efeito contrário. Ele amava o fato de Cassandra ter uma filha. “Honestamente, foi uma das muitas qualidades que ela tem que capturou meu coração”, ele disse ao Today.

Então, não é de espantar que, ao planejar um pedido de casamento surpresa à namorada, Grant também desejasse fazer uma surpresa à filha dela, Adrianna, de 5 anos.

No dia 27 de maio, Grant convidou mãe e filha para um café da manhã surpresa em um restaurante. Elas ficaram muito empolgadas, mas Cassandra desconfiou que havia algo mais por trás disso. Ela disse ao Today, “Confusa quanto ao motivo [da surpresa], vesti-me bem o suficiente para ir ao Cracker Barrel [nome do restaurante], imediatamente fiquei nervosa”.

Depois de comerem, Grant levou-as a um parque de reserva ambiental chamado Ritchey Woods Nature Preserve, que fica no município de Fishers, no estado de Indiana, nos Estados Unidos. Cassandra suspeitava que algo estava acontecendo, mas não sabia o que era.

Eles caminharam cerca de 1,5 quilômetros meio à natureza, até chegarem a uma ponte de madeira. Então, ele se ajoelhou. Foi quando uma amiga dele, Mandi Gilliland, fotógrafa profissional, saiu do esconderijo para capturar o momento. Grant pede Cassandra em casamento com um anel na mão.

Advertisement

So thrilled to have been apart of this amazing proposal! #engagementphotos #engagementsession #proposal #couples

A post shared by Mandi Gilliland Photography (@mandigillilandphotography) on

Obviamente, ela disse “sim”, mas a surpresa não parou por aí. Ela contou ao Today o que aconteceu na sequência: “Grant se abaixou e propôs à minha filha. Ele disse, ‘Adrianna, posso ser seu pai, prometer amá-la e protegê-la por toda a vida?'”. A pequena disse: “Obrigada!”.

Então, perguntaram a ela se a resposta era “sim” ou “não”, e o que ela respondeu foi de cortar o coração: “Sim, finalmente ganhei um pai!”.

Advertisement

Para selar o compromisso, Grant coloca um colar com um pingente de coração na menina.

Cassandra ficou muito emocionada por ele ter incluído sua filha na proposta de casamento. Ela contou à abc News que começou a tremer e chorar naquele momento. “Isso me deixou sem fôlego. Tem sido um longo tempo de espera para ela. Cada oração que eu fazia desde que ela era pequena, [pedi] para encontrar alguém que a amasse muito.”

Ela disse à Today, “Em minha opinião, é especial encontrar alguém a quem amar de coração e alma, mas também encontrar um homem que ama o seu filho incondicionalmente foi um sonho que jamais pensei que fosse se tornar realidade”.

Advertisement

Grant explicou à abc News, “Eu sabia que propor casamento à Cassandra [significava] estar também me comprometendo em ser pai por toda a vida. Então, qual melhor maneira de pedir ao amor da minha vida para se casar comigo do que pedir à sua amada filha para me dar a honra de ser seu pai?”.

Ela admirou tudo o que ele fez, ressaltando o esforço empregado inclusive na escolha do colar, que tinha as cores favoritas de Adrianna. Para Grant, o colar simboliza um compromisso, uma vida inteira que pretende dedicar, como pai, aos cuidados da menina.

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.