Após meio ano em alto-mar, marinheiro retorna para casa e se surpreende com surpresa que a esposa levava na barriga

Veja o VÍDEO da surpresa EMOCIONANTE que lhe prepararam!

Erika Strassburger

Fazia meio ano que o militar da marinha americana, Chris Dougherty, de 27 anos, estava em missão no porta-aviões USS Carl Vinson. Quando retornou, ele mal pôde acreditar na surpresa que sua esposa havia lhe preparado.

Ela descobriu que estava grávida

Uma semana após seu marido sair em missão, Natasha Daugherty, de 28 anos, descobriu que estava grávida de seu quarto filho. Ela contou ao abc News como reagiu: “Eu não acreditei. Peguei o teste de gravidez novamente e disse, ‘Oh, impossível!'”. Ela ficou tão entusiasmada, que sua primeira reação foi enviar um e-mail ao marido pedindo que ele ligasse para ela assim que conseguisse. Mas, depois ela pensou um pouco mais e sentiu que não era algo para se contar por e-mail. Então, enviou outro e-mail dizendo, “Eu apenas senti saudade da sua voz”.

Foi quando decidiu que iria manter segredo da gravidez e documentá-la com imagens semanais, para que ele não perdesse a evolução da sua gestação.

Seis meses depois, o reencontro e a surpresa

Assim que avistou Chris se aproximando, Natasha recuou um pouco e deixou que seus filhos corressem em direção ao pai. Ela lembra, “Meu coração estava disparado!”. Ele abraçou primeiro as crianças e veio em sua direção. Natasha segurava uma placa com os dizeres, “Bem-vindo ao lar, papai!”, usada estrategicamente para esconder a barriga. Quando Chris abriu os braços para abraçá-la, ela abaixa a placa. “Ele ficou parado em estado de choque. Não sabia o que estava acontecendo”, ela conta. Todos riram da reação do Chris.

“Havia muitos pensamentos passando em minha mente”, ele contou à abc News rindo. Primeiramente, ele ficou confuso diante de uma barriga daquele tamanho. Depois pensou que fosse uma brincadeira da esposa. Então, apertou a barriga dela para ter certeza de que era de verdade. Logo após, exclamou, “É real?”. Então, tirou a “prova real” abraçando a esposa, “foi a única coisa que eu pensei em fazer”.

Advertisement

Guardar esse segredo foi uma aventura e tanto para Natasha. “Estar grávida é uma experiência tão divertida e não poder compartilhar com ele foi muito difícil”, ela disse. Toda vez que posava para fotos que seriam publicadas no Facebook, ela disfarçava a barriga para que Chris não conseguisse vê-la. “Eu usava sempre as crianças para esconder minha barriga”. Muitas vezes, sua melhor amiga inseria emojis nas fotos para ter certeza de que a barriga estava bem escondida.

Chris, por sua vez, ficou impressionado com a capacidade de sua mulher para manter um segredo tão bem guardado. “Não consigo acreditar que ela tenha conseguido guardar segredo durante tanto tempo, porque contamos tudo um ao outro, então, sei que foi realmente difícil para ela”, afirma.

Ele tem certeza de que sua mulher morria de vontade de lhe contar a novidade, “mas estou muito feliz por ela ter esperado, porque foi uma incrível surpresa de boas-vindas, e nós descobrimos o sexo do bebê juntos no dia seguinte”.

Advertisement

É uma menina e seu nascimento está previsto para o final de agosto.

Aqui está o vídeo mostrando como foi a chegada de Chris e a revelação da surpresa

Here it is! The moment he sees the baby bump. He's so confused and in disbelief lol, asked if it was real and poked the belly ?? so funny! I cried lol

Posted by Natasha Daugherty on Friday, June 23, 2017

Advertisement

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.