5 coisas que um marido faz que deixa o coração de sua esposa derretido

Saiba destas coisas infalíveis que deixam sua esposa cada vez mais apaixonada por você.

Fernanda Britto Teixeira de Borba

O tempo tem passado depressa sim, e isso não serve como desculpa para deixar de conquistar sua esposa. Ok, homens? E não ter criatividade também não serve como desculpa, porque a gente quer lhe ajudar a manter sua família superunida, e isso depende muito se você e sua esposa estão unidos e apaixonados um pelo outro. Quer saber como deixar o coração da sua esposa derretido por você? Aqui você vai ficar sabendo de cinco coisas que possuem essa capacidade.

1. Café da manhã na cama

Toda mulher ama café da manhã servido na cama. A sensação de ser acordada com um beijo cheio de carinho e logo após deparar-se com uma bandeja preparada com tanta dedicação e amor, é para derreter o coração! O dia então começa de uma forma maravilhosa, com uma alegria imensa em ver que tem ao seu lado um homem que se importa e quer vê-la sorrindo.

2. Declarações

Por que as mulheres gostam tanto de declarações? Há séculos esta é uma ferramenta para conquistar ou reafirmar um amor, há evidências de homens que adotavam a prática das serenatas já no século XVI. Desde então, outras formas de declarar-se foram surgindo, e a mulher passou a fazer declarações também.

Pois bem, as declarações não servem apenas para conquistar alguém, até porque, a conquista deve ser constante. Precisamos manter o amor vivo, e expressá-lo à sua amada é indispensável. Declare-se a ela ao acordar, antes de dormir, e surpreenda-a com mensagens doces durante o trabalho.

3. Refeição preparada por você

Nós simplesmente somos apaixonadas por homem na cozinha! Por quê? Isso eu não sei, mas é uma grande verdade. Ao vê-lo na cozinha preparando uma refeição, nós ficamos aos suspiros. E depois, provando o prato feito pelo maridão, suspiramos mais ainda com a delícia. Experimente frequentar mais vezes este cômodo da casa, e deixe o coração da sua esposa derretido, ainda mais se você aproveitar e fizer um jantar à luz de velas.

Advertisement

4. Esforçar-se para ser um homem cada vez melhor

Eu gosto de sempre lembrar que ninguém é perfeito, porque muitas vezes nós nos pegamos julgando o erro de alguém ou cobrando perfeição sendo que nós também erramos. Homens, vocês erram, e suas esposas sabem muito bem disso, mas o que importa é você se esforçar para melhorar e corrigir os erros. Quando a mulher vê o homem dedicando-se nesta causa, ela sente gratidão e satisfação, e a admiração dela por você aumenta de uma forma gigantesca.

Busque sempre melhorar, faça regularmente uma autoavaliação e se esforce para ser um homem virtuoso. Não será sua excelência propriamente dita que arrancará suspiros de sua amada, mas a sua dedicação.

5. Valoriza a família

Que nós vivemos em tempos cada vez mais difíceis, todo mundo sabe. Os valores têm, infelizmente, sido invertidos e as coisas valiosas têm perdido seu valor. A família não se escapou desta lástima. Pessoas que valorizam a família e não medem esforços para mantê-la unida, são cada vez mais raras. Seja essa raridade. A sociedade precisa de pessoas assim, e sua esposa merece um marido assim.

Se você tem algum problema em identificar a importância da família, lembre-se onde foi que você aprendeu a engatinhar, caminhar, comer sem precisar de ajuda, a amar, a ter fé e caráter. Certamente sua família esteve envolvida em todos esses e outros momentos de progresso em sua vida. É ali, com sua família, que você encontrará consolo, conforto, força e amor. Com eles você pode sentir felicidade eterna, em vez da felicidade momentânea que o mundo oferece. Sua esposa ficará com o coração derretidíssimo, meu amigo!

Toda mulher é diferente e tem preferências diferentes, mas com estas cinco coisas, ela será sua fã número um!

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Fernanda Britto Teixeira de Borba

Fernanda de Borba é estudante de Administração de Empresas, recém-casada, apaixonada por observar, calcular e escrever.