3 sinais que ele é egoísta demais para entrar em um relacionamento sério

Estes são 3 sinais certeiros que mostram o quanto ele é egoísta e não possui nenhum preparo para ter um relacionamento sério.

6,624 views   |   27 shares
  • Namorar é essencial para aprender mais sobre o parceiro, assim você é capaz de apreciar as qualidades dele, mas também ajuda você a enxergar as falhas, defeitos e as vulnerabilidades que o seu namorado possui. Então você poderá decidir se você é capaz de viver com elas ou não. Esses são pontos extremamente importantes para observar na relação e avaliar o caráter do parceiro, isso lhe permite pesar para ver onde a balança da relação irá se inclinar, e apenas dessa maneira você poderá saber se deve ou não fazer com que essa relação possa tornar-se verdadeira.

  • Veja os 3 sinais que ele é egoísta demais para entrar em um relacionamento sério:

  • 1. Imaturo

  • Geralmente pessoas imaturas tendem a ser egoístas, pois sua falta de maturidade não lhes permite enxergar o que realmente importa dentro de uma relação. Às vezes, eles querem mais estar certos do que serem amados, ainda que isso acabe com o relacionamento.

  • Dificilmente uma pessoa imatura compreende o que é bom para a relação, ela costuma pensar no que é bom para si própria e age muito por impulso, isso provoca tanto desgaste emocional.

  • Um parceiro maduro compreende e assume as responsabilidades da relação com comprometimento, ele se preocupa com o bem-estar emocional, físico, social e espiritual de sua parceira, ele sempre irá respeitar e apoiá-la.

  • 2. Narcisista

  • Quando uma pessoa se envolve em uma relação com um parceiro narcisista, ela tende a encontrar nele um declínio para o egoísmo, pois o narcisista gosta de aparecer e sempre ser o centro das atenções, assim, ele pode namorar por interesse e não por amor.

  • Outro fator importante no narcisista é que ele irá usar a pessoa que ele finge amar para obter seus objetivos sem se importar com os sentimentos dela. Assim, quando não mais precisar dela, irá dispensá-la.

  • Observe no parceiro se as decisões dele se baseiam em desejos e emoções egoístas, também é importante prestar atenção se ele costuma direcionar a vida dele em opiniões alheias, se ele oscilar e viver de variações, é bem provável que os sentimentos dele não sejam tão verdadeiros. Então, você precisará repensar essa relação, pois um homem precisa desenvolver suas escolhas com firmeza de caráter e ter opiniões formadas sobre os valores familiares para poder formar uma família.

  • 3. Mentiroso

  • A mentira é a ferramenta mais utilizável nas mãos do egoísta, porque o egoísta adora iludir e persuadir com suas palavras, brincando com os sentimentos e sonhos da pessoa que ele "aponta" amar. Infelizmente, esse tipo de pessoa é vazio de amor, o que ele costuma sentir é o desejo de conquistar, dominar, usar e possuir através de suas mentiras.

  • Advertisement
  • O mentiroso é tão egoísta que pode prometer sem culpa alguma um relacionamento sério, promessas de lealdade e fidelidade por toda vida, mesmo estando ciente de que ele é incapaz de cumprir. Ele deseja acreditar e fará com que você também acredite, entretanto, é bem provável que você seja controlada por ele e não amada.

  • Uma pessoa que não possui a capacidade de ser verdadeira nas pequenas coisas e nas mais simples, como no namoro, tampouco o será no casamento.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe o resultado com seus amigos...

Roberta Preto, 33. Formada como tradutora e intérprete, escritora, mãe. Apaixonada pela vida, em uma eterna busca por conhecimento. Espero que minhas palavras possam ser uma luz na vida das pessoas. Sonho em ajudar a humanidade a tornar-se livre da escravidão da ignorância.

3 sinais que ele é egoísta demais para entrar em um relacionamento sério

Estes são 3 sinais certeiros que mostram o quanto ele é egoísta e não possui nenhum preparo para ter um relacionamento sério.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr