Mãe anuncia o nascimento do filho de Tiaguinho do Chapecoense e deixa mensagem emocionante

"Meu filho e então você chegou, como é bom sentir seu rostinho, sentir um pedacinho do seu papai junto comigo..."

Stael Ferreira Pedrosa

Através de uma mensagem emocionada no Instagram, Graziele de Aquino Alves, 19 anos, viúva do atacante Tiaguinho, de 22, que morreu no acidente com o avião do Chapecoense em novembro do ano passado, anunciou o nascimento do filho de ambos no último dia 19 de julho.

Tiaguinho soube da gravidez da esposa apenas uma semana antes da tragédia. Graziele estava com apenas 4 semanas de gestação. O jogador estava em concentração e foram os colegas quem deram a notícia e o filmaram no momento em que recebeu um presente e um cartão de Graziele contando da gravidez. Sua alegria era evidente.

O bebê recebeu o nome do pai como homenagem. Graziele, feliz, postou a primeira foto do bebê no Instagram junto com a mensagem em que, entre outras expressões de profundo sentimento, afirmou ter certeza que “teu pai está muito orgulhoso lá de cima, e que jamais vai deixar de te acompanhar! Família abençoada”.

Nasce o filho de atacante Thiaguinho, atleta da Chape morto em tragédia

O recém nascido recebe o mesmo nome do pai em…

Advertisement

Posted by Mamães Sinceras on Tuesday, July 25, 2017

Veja abaixo na íntegra a mensagem de Graziele para o filho no Instagram:

“Me sinto tão amada isso faz bem ao coração da gente quando tem alguém para dividir um grande amor como a brisa da manhã assim você chegou. Uma ótica perfeita de amor uma ponte sobre um rio de dor na minha vida, um sonho lindo se realizou um presente enviado pelo meu Senhor. Você foi como um dilúvio de amor arrancando do meu peito uma dor e no lugar daquela cicatriz marcou as cenas lindas que o tempo já notou. Você é minha tempestade do bem trazendo chuva ao meu deserto me fazendo alguém… Meu filho e então você chegou, como é bom sentir seu rostinho, sentir um pedacinho do seu papai junto comigo, que emoção meu filho. Mamãe te ama mais que tudo, e tenho certeza que o seu pai esteve, com a gente no momento da sua chegada, e estará conosco por todos os dias da nossa vida!!! Obrigado Senhor por este presente lindo, Obrigado por cuidar de cada detalhe com tanto carinho, tu és maravilhoso meu Deus!!!”

Com a emoção a transbordar, Graziele acrescenta com o coração confortado: “Com a chegada do Tiaguinho conseguimos sentir e herdar um pedaço do guerreiro que foi o pai dele, matar a saudade e aliviar em partes essa angústia e essa ferida no coração”.

Toma un momento para compartir ...

Stael Ferreira Pedrosa

Stael Ferreira Pedrosa é pedagoga, escritora free-lancer, tradutora, desenhista e artesã, ama literatura clássica brasileira e filmes de ficção científica. É mãe de dois filhos que ela considera serem a sua vida.