Homem enxerga as cores pela primeira vez e tem uma reação que vai fazer você chorar

Prepare os lenços, porque é muito emocionante!

Erika Strassburger

Imagine-se não conseguindo enxergar as cores durante a vida toda e, de repente, você coloca óculos que fazem tudo mudar.

Foi o que aconteceu com Chris Smelcer. Durante 50 anos, por ser daltônico, ele não conseguia enxergar o colorido à sua volta. Mas, um par de óculos especiais, da Enchroma, fez com que ele tivesse talvez a experiência mais incrível da sua vida.

Como é de se esperar, ver as cores pela primeira vez produz reações bastante emotivas. Por isso, a família de Chris resolveu fazer com que essa experiência acontecesse em meio ao colorido da natureza, e eternizou esse momento especial filmando tudo.

Assista ao vídeo abaixo, mas, prepare os lenços, porque é muito emocionante!

Quando alguém aponta para a cor rosa, Chris parece ficar confuso, mas fica chocado ao ver o azul de seu jeans. Ele, então, vai em direção às árvores, olha para o céu. A essas alturas, ele já está em prantos.

Esse vídeo é realmente emocionante! E nos faz dar mais valor àquilo que é comum para nós, mas que, para muitos, ainda é um sonho a ser alcançado. Qual foi a última vez que você agradeceu por sua visão saudável?

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.