Mulher desaparece sem explicação; quando seu corpo é descoberto, o marido publica um ALERTA para todas as mães

Sem deixar nenhum bilhete ou explicação de onde estava indo, ela saiu de casa de carro. Seu corpo foi encontrado, revelando a devastadora causa de sua morte.

Amberlee Lovell

Em 25 de outubro de 2016, Florence Leung saiu de casa em seu carro sem deixar qualquer bilhete ou explicação de onde ela estava indo. Ela deixou seu marido e um filho recém-nascido. Quando seu carro foi encontrado em um parque próximo, as buscas por ela começaram.

Seu corpo foi encontrado três semanas depois, na costa de Vancouver, Canadá

O que aconteceu com esta linda mãe de primeira viagem? Seu marido, Kim Chen, revela que ela foi vítima de depressão pós-parto.

Kim contou que sua esposa estava “rindo à toa e muito ansiosa” para se tornar mãe. Ela era enfermeira em tempo integral, além de uma premiada fotógrafa de moda. Mas, assolada por essa doença emocional que pode dominar mulheres grávidas e mães depois do parto, Leung perdeu a vontade de viver.

Happy Mother's Day.
To all the moms in the world.
To Flo, Happy First Mother's Day.

You were full of smiles and eager anticipation the day you became a mother. Thank you Flo, for everything.

Advertisement

-Kim

Posted by Remembering Mother Florence Leung on Sunday, May 14, 2017

“Eu soube imediatamente o que eles iriam dizer antes que entrassem pela porta”, escreveu seu marido quando a polícia chegou para dar a notícia sobre o corpo de sua esposa. “Era como as numerosas cenas de drama na TV, quando o policial dá uma má notícia com aquele olhar sombrio no rosto. Exceto que, tão surrealista quanto tudo aquilo foi, não é um programa de TV. Isso está acontecendo comigo. Esta é a vida real.”

Agora, seu marido enaltece a vida da esposa promovendo uma conscientização sobre a depressão pós-parto através do Facebook. Dois meses depois de encontrarem seu corpo, ele publicou uma mensagem sincera para todas as mães.

2 months have passed since the Detectives and victim assistance staffs showed up at our home, with the grim look on…

Advertisement

Posted by Remembering Mother Florence Leung on Tuesday, January 17, 2017

“Para todas as mães de primeira viagem que estejam sentindo falta de motivação ou ansiedade, por favor, procurem ajuda e falem sobre o que estão sentindo. Vocês não estão sozinhas. Vocês não são mães ruins”, implora Kim. “Nunca se sintam mal ou culpadas por não conseguirem ‘amamentar exclusivamente’, por mais que vocês se sintam pressionada pelas campanhas, folhetos, cartazes e orientações sobre amamentação”.

Seja a mãe que puder ser

Kim incentiva as mães a entenderem que, embora os hospitais devam incentivar as mães a amamentar, não há vergonha nenhuma se a mãe, em vez disso, precisar usar fórmula.

“Ainda me lembro de ler um folheto do hospital para a Flo que dizia que ‘leite materno era alimento indispensável para o bebê nos primeiros seis meses de vida.’ Também me lembro de cartazes na maternidade dizendo que o peito era a melhor opção. Embora eu concorde com os benefícios do leite materno, é preciso que seja divulgado que não há problema em complementar a alimentação com fórmula, é uma opção completamente viável”.

Sua publicação é um lembrete de que você, como mãe, é boa o suficiente

Flo, you are the most beautiful person and soul in the world to me.
Thank you with all my heart for everything you have…

Advertisement

Posted by Remembering Mother Florence Leung on Tuesday, November 29, 2016

Valorize a intuição de uma mãe

Há tantas opiniões sobre maternidade quanto há pessoas neste mundo. E, com a internet, há mais espaço para críticas e julgamento. Em vez disso, deixe cada mãe cuidar de seu filho seguindo sua intuição de mãe – sem seu julgamento.

"Since my Flo has been found, our whole family is devastated and grieving right now. However, we must all be strong for…

Posted by Remembering Mother Florence Leung on Monday, November 21, 2016

Uma publicação em uma página do Facebook, criada em memória de Florença Leung, relembra as mães: “A maternidade é uma coisa maravilhosa, mas, não importa o quanto você esteja preparada, ela é difícil e esmagadora. Por seus familiares quererem apoiá-la totalmente, ajudar com orientações durante todas as etapas de sua gestação, bem como quando seu pequeno ou pequena fizer sua aparição neste mundo, é tão importante compartilhar suas preocupações e sentimentos com eles. Você não só irá respirar aliviada e ser bem orientada, como não terá nada a temer.”

Advertisement

Traduzido e adaptado por Erika Strassburger do original Woman drives off alone without explanation; when her body is discovered, her husband posts warning to all mothers

Toma un momento para compartir ...

Amberlee Lovell

Amberlee é a gerente de conteúdo do site FamilyShare.com, ela é formada em jornalismo. Ela cria coisas incríveis com sua experiência em escrita, design gráfico, fotografia, vídeo e música. Ela ama sua família, o ar livre, bebês raposa e podcasts.