Grávida tem filha dentro de carro e policial ajuda no parto. Um ano depois, o policial participa do aniversário da bebê

As fotos ficaram simplesmente lindas!

Stael Ferreira Pedrosa

Uma série de fotos tocantes foram postadas na abc News recentemente. Nela aparecem uma linda menininha e um oficial de polícia tomando chá em uma pequena mesa com cadeiras minúsculas, o que o faz parecer ainda mais gigantesco. O policial não é pai, nem ao menos parente da bebê, mas tem muito a ver com sua chegada ao mundo.

E não é a primeira vez que o policial participa de sessões fotográficas com essa linda menina. Quando ela era recém-nascida ainda, houve outra sessão onde ela foi fotografada com o distintivo e uniforme do policial como parte do cenário. Conforme mostrado no Huffpost.

Remember our miracle baby, Evelyn Joy??? Well little Evvie just turned ONE, and I am beyond excited to share her ongoing…

Posted by Cyndi Williams Photography on Sunday, July 23, 2017

A história por trás das fotos

Tudo começou na noite de 17 de julho de 2016. Destiny Hall, da cidade de Granbury, do Texas, começou a ter contrações e foi levada às pressas ao hospital por seu marido, Caleb, e chegaram ao atendimento por volta da meia-noite após um percurso de 45 minutos. No entanto, ela foi mandada de volta para casa às 4:30 da manhã, pois os médicos disseram que ela ainda não estava em trabalho de parto.

Advertisement

Mas, foi só chegar em casa por volta das 5:30 da manhã para as contrações se intensificarem. Destiny e Caleb rumaram ao hospital novamente após forrarem os assentos do carro com sacos de lixo – caso o bebê resolvesse chegar por ali mesmo. Dito e feito, no meio do caminho a bolsa estourou e Destiny sabia que Evelyn, nome escolhido para sua filha, chegaria antes que ela alcançasse o hospital. Caleb então acelerou e acabou por chamar a atenção de Mark Diebold, Xerife do condado de Tarrant, o policial das fotos que os seguiu e pediu para pararem.

Caleb explicou ao policial o que estava acontecendo e este então disse que iria escoltá-los até o hospital e abriu a sirene. Mas, dois minutos depois, Destiny pediu para o marido parar em um posto de gasolina. O policial chamou uma ambulância, mas não daria mais tempo. Na verdade, não deu tempo nem mesmo de terminar de baixar as calças de Destiny e Evelyn chegou para alegria de todos. Conforme contou a mãe ao Huffpost.

Felizmente, Mark Diebold estava lá e ajudou. Ele amparou o bebê e desobstruiu suas vias respiratórias e ela chorou. O policial envolveu a recém-nascida em um cobertor e a entregou nos braços da mãe. “Uma experiência incrível”, é como ele fala sobre o ocorrido.

Destiny conta que Mark parecia um menino em uma loja de doces comemorando com eles a chegada de Evelyn. “Ele simplesmente não conseguiu parar de sorrir e disse que não apenas tinha ganhado o dia, mas o mês todo”.

Advertisement

Desse acontecimento a que Destiny chamou de “um passeio selvagem” nasceu uma grande amizade entre os Halls e o oficial Mark Diebold. Inclusive os filhos deles se referem ao policial como “tio Mark”. Sobre ele a família fala: “sem dúvida, é uma das pessoas mais genuínas, amorosas e atenciosas que já conhecemos. Ele é rápido para pensar nos outros e somos muito abençoados em poder chamá-lo de amigo, é como alguém da família”.

As fotos foram uma homenagem ao amigo que emocionou a todos, até mesmo a fotógrafa Cindy Williams.

Toma un momento para compartir ...

Stael Ferreira Pedrosa

Stael Ferreira Pedrosa é pedagoga, escritora free-lancer, tradutora, desenhista e artesã, ama literatura clássica brasileira e filmes de ficção científica. É mãe de dois filhos que ela considera serem a sua vida.