Angelina Jolie abre o coração e fala sobre o fim do seu casamento e tudo o que passou no processo de divórcio

Angelina Jolie abre o coração e fala sobre o fim do seu casamento e tudo o que passou no processo de divórcio.

Stael Ferreira Pedrosa

Sem dar detalhes acerca do motivo, Angelina demonstra ter passado por momentos difíceis antes e durante o processo de divórcio com Brad Pitt. Em entrevista à Vanity Fair e reproduzida parcialmente pela Cosmopolitan, ela conta que quer poupar os filhos do sofrimento dela, já que ela própria sofreu muito por sua mãe que passou também pelo divórcio após uma traição. Sobre isso ela diz: “Eu não quero que minhas crianças se preocupem comigo. Eu prefiro chorar no banho ao invés de fazer isso na frente delas. […] Estamos tentando fazer o melhor para curar a nossa família. Eu não queria usar essa palavra, mas as coisas se tornaram ‘difíceis’, […] então eu só quero fazer um bom café da manhã e manter a casa limpa. Essa é a minha paixão.”

Angelina, mãe de seis filhos: Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 10, Vivienne e Knox, de 8, conta que as crianças foram muito corajosas. Orgulhosa ela fala deles: “Eles são seis indivíduos com uma estrutura psicológica muito forte. Sou muito orgulhosa de tê-los como filhos”.

Os motivos da separação

Segundo Brad Pitt, o culpado é ele mesmo e seu vício em álcool que vem desde a adolescência. Angelina não tocou no assunto e disse apenas que ambos estão trabalhando pelo bem dos filhos.

Além disso, o FBI investiga Brad Pitt, acusado de ter agredido física e verbalmente o filho mais velho, Maddox, de 15 anos, durante um voo. Sobre isso Angelina disse “todos estamos nos curando dos eventos que aconteceram. Eles não estão se curando do divórcio em si, apenas de algumas circunstâncias da vida.”

❤️

Advertisement

A post shared by Angelina Jolie (@angelinajolieofficial) on

A saúde da atriz

Angelina também reclama de sua extrema dedicação à família que acabou por afetar sua saúde: “às vezes, as mulheres se colocam por último em suas famílias, até que isso se manifeste em sua própria saúde”, afirma a atriz que sofre de síndrome do pânico e pesa apenas 34 quilos. Quanto aos fios brancos e a pele seca, ela não sabe se é devido à menopausa ou ao estresse da separação.

Ela conta ainda que atualmente sofre de uma séria condição que causa fraqueza e queda dos músculos faciais – a Paralisia de Bell – que acometeu um dos lados do seu rosto. Apesar de tudo o que tem passado, a atriz parece forte e disposta a seguir em frente por seus filhos e por si mesma: “só quero fazer um bom café da manhã e cuidar de tudo da casa. Essa é minha paixão”, declarou.

Toma un momento para compartir ...

Stael Ferreira Pedrosa

Stael Ferreira Pedrosa é pedagoga, escritora free-lancer, tradutora, desenhista e artesã, ama literatura clássica brasileira e filmes de ficção científica. É mãe de dois filhos que ela considera serem a sua vida.