Os homens revelam 14 coisas que eles fazem secretamente (e NUNCA contam às suas esposas)

Será que seu marido também faz essas coisas escondido?

Melinda Fox

De vez em quando, todos nós sentimos como se ninguém reparasse em nós, se preocupasse conosco. Mas, às vezes, precisamos olhar com mais atenção.

Em um tópico da Reddit, centenas de homens revelaram coisas que eles fazem para suas esposas em segredo. Não são gestos extravagantes, como rosas de hastes longas e jantares à luz de velas, mas atos sutis de abnegação que passam despercebidos por elas.

Mesmo que nunca admitam às suas esposas, esses 14 homens revelam as coisas que fazem por suas amadas:

1. Ele come escondido para que ela perca mais peso do que ele

“Minha cara-metade está tentando perder uns quilinhos antes do nosso casamento. Sempre fui muito magro, não importa o que eu coma, e ela fica com um pouquinho de inveja. Tenho comido escondido 3 barras de chocolate por dia nos últimos seis meses para não perder mais peso, já que estamos numa dieta saudável. Sinto que meus dentes estão apodrecendo”.

2. Ele compra coisas para “ele mesmo”

“Vou comprar um pedaço de chocolate ou algo do tipo para ela, quando passarmos num lugar, mas vou dizer que é para mim. Então, vou dizer a ela que estou cheio demais, e que ela pode comer. Quando, na verdade, nem gosto do que acabei de comprar, porém, ela sempre se sente culpada quando compro coisas para ela”.

Advertisement

3. Ele pede para o cabeleireiro dela dar um toque, então, ele sempre percebe que ela cortou o cabelo

“Fiz um acordo com o cabeleireiro dela. Ele me telefona toda vez que ela aparece lá para dar algum retoque ou fazer pequenas mudanças que eu normalmente não iria notar. Eu aprecio verdadeiramente todo o esforço que ela faz, então, quando ela faz algo, quero ficar sabendo, para poder olhar com mais atenção e dizer a ela como está linda.”

4. Ele esquenta o lado dela na cama

“Em noites frias, enquanto ela escova os dentes, eu me enfio embaixo das cobertas, deito no lado da cama em que ela dorme e faço o movimento “anjo na neve” [movimento de abrir e fechar pernas simultaneamente com o sobe e desce dos braços] para que fique quente e agradável quando ela for deitar”.

5. Ele é malvado com os gatos

“Eu sou um cretino com os meus gatos, então eles ficam mais perto da minha esposa. Só para deixar claro, eu não estou batendo neles. Apenas os ignoro e faço… as tarefas de um dono de pet (os forço a tomar remédio, pingo gotas de orelha, corto as unhas). Eu digo à minha mulher que não me importo, mas, na verdade, eu só quero que ela pense que é a favorita dos gatos”.

6. Ele dá a ela sempre o melhor

“Procuro dar a ela sempre o melhor. É difícil de explicar, mas é um pouco de tudo. O melhor lado da pizza, um copo de refrigerante que está um pouco mais cheio, etc. Normalmente, ela nem sequer percebe”.

7. Ele diz para sua filha elogiá-la

“Sempre ensinei, de certa forma, secretamente minha filha, desde que ela tinha idade suficiente para conversar, a repetir para a minha esposa o que eu lhe dizia… A primeira coisa que ela disse foi a melhor: ‘Eu te amo taaaanto, mamãe!’. Ouvir aquilo de uma criança de um ano foi uma coisa fantástica”.

Advertisement

8. Ele finge que ela é a primeira pessoa a lhe contar uma novidade

“Ela adora me enviar coisas engraçadas ou interessantes. Embora geralmente eu já as tenha visto, sempre finjo que estou vendo pela primeira vez, porque isso faz com que ela fique feliz em compartilhar coisas comigo”.

9. Ele decidiu não deixar mais sua implicância estressá-lo

“Parei de corrigi-la quando ela abusou ‘literalmente’ das palavras”.

Leia 10 caras com quem você nunca deve se casar

10. Ele aquece a toalha dela

“Bem, durante o inverno eu colocava a toalha dela dentro da secadora de roupas enquanto ela estava no banho. Então, eu a punha de volta no armário para que ela encontrasse uma toalha quente em vez de ficar com frio”.

11. Ele aprendeu a fazer tranças

“Minha esposa odiava arrumar o cabelo da nossa filha todas as manhãs, então, eu assumi essa tarefa. Aprendi sozinho a fazer tranças assistindo tutoriais do YouTube, e sinto orgulho em dizer que sou muito bom nisso”.

Advertisement

12. Ele deixa dinheiro pela casa

“Às vezes, deixo dinheiro em pela casa apenas para ver a reação dela quando grita com entusiasmo: ‘Olha o que encontrei!'”.

13. Ele ajuda a lembrá-la

“Eu pego o telefone dela e o coloco em sua bolsa, se eu vejo que ela está se esquecendo dele quando saímos de casa”.

14. Ele resolve o quebra-cabeça Sudoku do lado esquerdo

“Temos um livro de quebra-cabeça (puzzle) Sudoku no banheiro. Eu só resolvo os puzzles do lado esquerdo. Nós dois somos destros”.

Traduzido e adaptado por Erika Strassburger do original Men reveal 14 things they secretly do (and NEVER tell their wives)

Toma un momento para compartir ...

Melinda Fox

Melinda Fox é graduada em Inglês. Ela trabalha com o time de conteúdo do FamilyShare.com.