Em ensaio fotográfico encantador, 6 recém-nascidas são transformadas em princesas da Disney

As princesinhas retratam Ariel, Branca de Neve, Bela Adormecida, Cinderela, Bela e Jasmine.

Erika Strassburger

Karen Marie, de Roseville, Califórnia, com 11 anos de experiência em maternidade e recém-nascidos, fez um ensaio fotográfico que está correndo o mundo.

Ela teve a ideia de fotografar 6 recém-nascidas, filhas de clientes, vestidas de princesas da Disney. As princesinhas retratam Ariel, Branca de Neve, Bela Adormecida, Cinderela, Bela e Jasmine.

Karen conta ao HuffPost que as princesas da Disney marcaram a sua infância. “As incríveis histórias de amor e heroísmo sempre foram uma inspiração para mim, e agora vejo isso inspirando minhas meninas”.

Advertisement

Ela diz que este é apenas o primeiro ensaio de uma série. Ela já está pesquisando outras princesas – como Pocahontas, A Princesa e o Sapo e Moana – e respectivos cenários. “É um privilégio do meu trabalho poder unir o que eu gosto de fazer com uma paixão das crianças”, diz.

Veja as princesinhas em fotos individuais

Cinderela

Jasmine

Ariel

A Bela Adormecida

A Bela e a Fera

A Branca de Neve

No site Belly Beautiful Portraits você encontra este e outros trabalhos de Karen.

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.