4 presentes que o seu pai quer no Dia dos Pais mas nunca irá pedir

Aqui estão presentes TOP e para todos os bolsos. Se lhe der um deles, seu pai irá vibrar!

Erika Strassburger

Assim como as mulheres, os homens adoram ganhar presentes significativos. Mas, diferente delas, eles dificilmente dirão o que querem ganhar. Então, para não errar, cabe a você prestar atenção aos hábitos e gostos do paizão, só assim conseguirá encontrar um presente que seja a sua cara.

Aqui estão alguns presentes – para todos os bolsos – que muitos pais mais vibrariam se ganhassem:

1. Um artigo relacionado a uma paixão que ele cultiva

Se sua paixão for o time do coração, dê-lhe uma camiseta, meias, boné, gorro ou outro artigo oficial do time. Se ele é louco por uma banda de rock, ele vai amar ganhar uma camiseta, CD, anel, bandana ou outro item. Mas, se sua paixão for um filme, como Star Wars, por exemplo, ele amaria ganhar DVDs, miniaturas, canecas e outros objetos.

Identificada a paixão de seu pai (ou pai de seus filhos), vá a lojas especializadas (ou pesquise em sites de venda on-line), você encontrará presentes que ele irá amar.

2. Tecnologias

Os homens amam tecnologia. Se você tem condições de comprar aquele celular que ele está de olho, perfeito. Se não, procure acessórios para seu smartphone, como um carregador turbo, um cartão de memória mais potente, ou uma capinha estilosa. Se ele ainda tem um daqueles celulares antigos, está na hora de presenteá-lo com um smartphone.

Suporte para celular! ===R$24,90=== #acessorios #acessorioscelular #suportecelular #suportecarro

A post shared by On Celulares (@oncelulares) on

Ou você pode lhe dar um acessório ou periférico para o seu PC ou Notebook, como teclado sem fio, HD externo portátil, pendrive de 64 Gb. Ou, quem sabe, uma TV mais moderna, ou outra tecnologia que é seu sonho de consumo.

Advertisement

Tire um tempinho para examinar, no computador que ele usa, o histórico de buscas na internet e você vai descobrir se ele está pesquisando preço de algum produto. Certifique-se de que ele ainda não comprou ou encomendou antes de efetuar a compra.

3. Um ingresso

Você já ouviu, várias vezes, seu pai dizer que adoraria assistir a um show de uma banda, ou a um jogo, ou espetáculo, ou filme?

Um ingresso será um presente que ele, com certeza, irá amar. Portanto, vá atrás de informações sobre locais e datas em que esses eventos ocorrerão.

4. Itens para seu trabalho ou hobby

Independente de qual seja a profissão de seu pai, sempre haverá um item, ferramenta, acessório, tecnologia que irá facilitar sua vida e melhorar sua produtividade. Faça as perguntas certas e você logo irá descobrir quais são.

Se ele cultiva algum hobby, como jardinagem, leitura, esporte, tocar instrumentos musicais, fica fácil descobrir o que dar. Até mesmo uma caixa de ferramenta superequipada, ou aquela parafusadeira sem fio, faria a alegria desse pai.

Chega de dar meias sociais, cuecas e cintos de presente a seu pai. Ele é o provedor da família, merece um presente escolhido com muito cuidado e carinho. Independente das suas condições financeiras, é possível dar algo que ele irá amar. É só ter certeza de que o presente tem a ver com os interesses do paizão.

Para mais ideias de presente de Dia dos Pais

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.