Mãe não entende porque seu bebê recém-nascido está usando dois bodies até que ela tira um deles e cai no choro

Ela vê que ele está com um body azul por cima de um branco, e o que ela descobre muda sua vida para sempre.

Mariel Reimann

Naae e Mark tiveram seu primeiro filho há algumas semanas e ao invés de ter um chá de bebê antes do nascimento do filho, a quem deram o nome de Zyaire, decidiram fazer o chá alguns dias depois de sua chegada.

Normalmente, nestes eventos, só são convidadas mulheres, mas no caso de Naae, além de seu lindo bebê, o orgulhoso pai também estava presente. Tudo estava indo bem enquanto ela abria os presentes até que o inesperado aconteceu.

Mark lhe entregou o seu bebê e ela percebeu que ele estava usando duas roupinhas, uma azul e uma branca por baixo do body azul. Mark pediu que ela tirasse o body azul, e ao fazê-lo ela cai no choro.

Ninguém estava entendendo o que estava acontecendo

De acordo com o site Little Things e as imagens captadas em um vídeo, quando Naae abriu o body azul de seu filho, ela descobre uma mensagem que estava no body branco:

“Mamãe, você se casaria com o papai?”

Advertisement

Enquanto ela chora, é possível escutar ao fundo Mark perguntando: “e então?”, até que ela responde que sim.

A felicidade inunda o momento em que uma mulher diz que sim para formar uma família.

Por que é tão importante que nossos filhos nasçam ou sejam criados dentro de uma família constituída?

De acordo com algumas estatísticas fornecidas pelo site For Your Marriage, 27% das crianças que vivem nos Estados Unidos moram com apenas um de seus pais, e surpreendentemente ou, talvez nem tão supreendente, eles constituem 62% da população mais pobre do país.

De acordo com a mesma fonte, os 3 maiores motivos pelos quais as crianças são criadas com apenas um de seus pais, são: gravidez indesejada, casais que não são casados e divórcios.

Advertisement

Mas, existe algum benefício extra e comprovado para constituir uma família sólida sob a lei e a fé?

Segundo cientistas, os filhos daqueles pais que estão casados são mais propensos a receber uma educação superior, e a crescer física e emocionalmente mais fortes.

Também são menos propensos a se envolver no abuso de drogas ou álcool, ser vítimas de abusos sexuais e têm menos tendência a se divorciar quando crescem e decidem formar sua própria família.

O fato de ter uma mãe e um pai, permite que as crianças recebam o apoio necessário nos assuntos específicos, pelo gênero adequado, ou seja, crianças do sexo masculino recebem as ferramentas necessárias para a vida e específicas ao seu papel de homem, de seus pais, enquanto as meninas as recebem de suas mães.

As estatísticas assustadoras

Uma criança que cresce com apenas um de seus pais é 14 vezes mais propensa a ser abusada física e/ou emocionalmente. As crianças que crescem com sua mãe biológica que vive com outro homem são 33 vezes mais propensas ao abuso infantil.

Advertisement

As crianças que são filhos de casais divorciados, são mais propensos a sofrer de estresse por estar no “meio” de seus pais.

Isto não significa que é melhor ficar em um casamento ruim pelos filhos

Ou seja, estar casado só é um benefício quando ambos aceitam que o casamento e a felicidade requerem trabalho, dedicação e compromisso. Que as disputas de poder ou de quem tem razão não levam nenhum casal à felicidade, que haverá momentos de dificuldade e momentos de alegria, e que a única forma de ter sucesso no casamento é juntos com esforço de ambos.

É claro que existem relacionamentos abusivos nos quais é mais perigoso permanecer junto do que o divórcio. No entanto, o importante, sempre é tentar fazer a coisa certa, com o pensamento de que sabemos que não será fácil, mas irá valer a pena.

Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original Madre no entiende por qué su recién nacido tiene 2 enteritos puestos hasta que trata de sacarle uno y rompe en llanto

Toma un momento para compartir ...

Mariel Reimann

Mariel Reimann é a Diretora de Conteúdo da KSL Latino. Ela estudou direito na Universidade Nacional de Cordoba, e atualmente mora em Salt Lake City, Utah.