4 maneiras únicas de falar que você o ama sem ter que falar UMA única palavra

Estamos tão acostumadas em usar o "eu amo você", que esquecemos de outras formas de demonstrar isso sem falar nada.

4,758 views   |   6 shares
  • Como você pode falar ao seu amado que você o ama? Ah! Essa é fácil: dizendo "eu amo você". Correto? Também. Embora esta frase consiga expressar seu amor por ele, há várias outras formas de fazer isso que obtém o mesmo resultado, e algumas destas formas nem requerem que você diga algo.

  • Neste artigo, explico quatro maneiras únicas de falar que você o ama, não sendo necessário falar nada.

  • 1. Protegendo-o

  • Há várias maneiras de proteger alguém, uma delas é dando conselhos e advertências. Muitas vezes não percebemos que cometemos algum erro ou alguma decisão equivocada, e normalmente são as pessoas mais próximas a nós que fazem o papel de alertar-nos. Esta é uma forma de amar. Você não quer que coisas ruins aconteçam com seu amado, e você entende que escolhas ruins trazem consequências ruins, por isso você sente a necessidade de protegê-lo em momentos assim. Você está sempre pronta para dar bons conselhos, mas é importante que você dê conselhos que o anime e o ajude a seguir em frente, e não críticas que o farão sentir-se diminuído.

  • O fato de você ter este instinto protetor, o fará sentir-se tão amado quanto quando você diz "eu amo você".

  • 2. Estendendo a mão

  • Quando temos o desejo de ajudar alguém e estender a mão voluntariamente, é porque sentimos amor. Uma forma simples e linda de demonstrar amor por seu amado é estando disposta a ajudá-lo em suas dificuldades e apoiá-lo em suas responsabilidades, tornando assim, a carga dele um pouco mais leve. Ele se sentirá imensamente grato por ter ao seu lado uma grande mulher, que sabe falar que o ama mesmo sem dizer uma única palavra.

  • 3. Ouvindo-o

  • Ouvir é fácil, não é? Nossos ouvidos já estão programados para isso. Entretanto, ouvir verdadeiramente uma pessoa não é uma tarefa tão fácil assim. Às vezes estamos cansadas, sem paciência, com dor de cabeça ou com a mente tão atribulada que não queremos ouvir ninguém. Esteja atenta. Por mais que todos nós, homens e mulheres, tenhamos momentos assim, alguém pode estar precisando desabafar e ser ouvido. Quando o seu amado estiver com esta necessidade, ele procurará você. E mesmo com todas as adversidades, se você o ouvir, é como se estivesse falando um "eu amo você" cheio de verdade.

  • 4. O olhar

  • Ah! O olhar... Já dizia Leonardo da Vinci: "As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar". Os olhos são poderosas ferramentas de expressões, eles podem expressar alegria, tristeza, dor, susto, entre tantas outras emoções. Através deles, podemos também demonstrar amor. Você já teve a experiência de ouvir algo como: "É claro que você está apaixonada, dá para ver em seus olhos!". Pois então, isso é verdade! É totalmente perceptível sentimentos de amor e afeto através do olhar. Além disto, esta é uma linda forma de falar que o ama. Às vezes não é tão fácil quanto parece, mas concentre-se em seus sentimentos em relação ao amado, e deixe transparecer. Ele sentirá seu amor por ele pela forma que você o olha.

  • Advertisement
  • Então, o que você achou? Compartilhe conosco suas formas de falar que o ama sem falar uma única palavra.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos!

Fernanda de Borba é estudante de Administração de Empresas, recém-casada, apaixonada por observar, calcular e escrever.

4 maneiras únicas de falar que você o ama sem ter que falar UMA única palavra

Estamos tão acostumadas em usar o "eu amo você", que esquecemos de outras formas de demonstrar isso sem falar nada.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr