Se ele ama até estas 8 coisas sobre você é porque é louco por ti

Ele conhece seus defeitos, ama suas qualidades e curte até estas oito coisas? Só lhe resta agradecer e aproveitar, porque ele é louco por você.

Karin Cristina Guedes de Oliveira

Sabe quando um relacionamento dá certo? Quando duas pessoas, além de se amarem, escolhem defeitos com os quais serão capazes de conviver. E olha que você escolhe os defeitos também. Quando escolhe um alguém, vem tudo no pacote, já está incluso. Mas, se ele lhe escolheu, escolheu seus defeitos e além disso ainda ama essas oito coisas, é porque é louco mesmo por você!

1. Sua “conversaiada”

Pesquisadores da Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, testaram em ratinhos e em humanos e comprovaram o que um neuropsiquiatra publicou em 2006: as mulheres falam cerca de vinte mil palavras ao dia, em contrapartida os homens pronunciam apenas sete mil. Na sua casa também é assim? E ele gosta dos seus assuntos intermináveis, dos detalhes minuciosos que você usa para contar um fato? Pronto, já temos um indício de que ele realmente é louco por você.

2. Suas DRs

Os homens não gostam das famosas DRs e os estudiosos de comportamento humano indicam duas possibilidades de justificativa para essa repulsa: eles acham perca de tempo discutir e preferem resolver de outra maneira ou porque eles demoram mais tempo para se recuperar do stress causado durante a discussão. Seja qual for o motivo, de maneira geral os homens fogem daquele momento de colocar os “pingos nos is”. Se o seu companheiro não se esquiva, mas pelo contrário, ele gosta. Então você tem muita sorte.

3. Seu excesso de organização

Para tudo deve haver um equilíbrio, até para a organização. Exagero e obsessão na organização da agenda, hora para tudo, até para namorar, normalmente assustam os homens. Se você é dessas e tem dado certo, ou estamos diante de uma exceção masculina ou ele gosta tanto de você que nem liga para os exageros.

4. Seu ciúme

Um pouco de ciúme pode até, em alguns casos representar cuidado, medo de perder. Porém, ciúmes demais afasta o outro. Ainda mais os homens. Caso você tenha encontrado um alguém que curta até o seu ciúme exagerado e lida numa boa com isso é porque realmente o sentimento é tão grande que supera até o grande vilão dos relacionamentos.

Advertisement

5. Suas críticas

Se você é daquelas que tem sempre uma sugestão para a vida dele ou sempre critica a decoração da casa dele, as roupas, os hábitos… Se ele a ouve, e ainda atende suas críticas, realmente está muito apaixonado.

6. Sua pressa pelo casamento

Nem preciso dizer que a maioria das mulheres reclama de viver em longos relacionamentos sem perspectiva de casamento. Há raras exceções de casamento rápidos. Se você faz parte desse último grupo, então ele é louco por você. Se vocês se conhecem a pouco tempo e ele já quer casar, é realmente louco por você.

7. Suas ordens

Você quem dita as regras e ele é o faz tudo? Todo mundo gosta de servir, de se sentir útil, mas também de ser servido. Se ele é seu eletricista, mecânico, cozinheiro, motorista, enfermeiro, namorado e ainda ama ter tantas funções é sinônimo de ser loucamente apaixonado por você e lhe servir é apenas uma consequência boa.

8. Vocês se bastam

É muito comum um casal brigar porque o homem quer sair com os amigos e a mulher não aceita, não concorda e não gosta. Se vocês nem têm esse tipo de desentendimento ou esse tema nem está em pauta porque ele já abriu mão das saidinhas e só quer ficar com você, é porque vocês se bastam. Afinal, ele é louco por você!

Toma un momento para compartir ...

Karin Cristina Guedes de Oliveira

Karin Cristina é pedagoga, mãe e esposa. Apaixonada pelo ser humano, acredita que o conhecimento é capaz de mudar a humanidade e a leitura é o caminho.