Homem em cama de hospital canta para sua esposa porque temia ser sua última declaração de amor

E seu relacionamento, já tem uma música tema? James, de oitenta e seis anos, e sua esposa, Colleen, têm e cantam se olhando nos olhos.

Renata Finholdt

O cantor americano, Jimmie Davis, se sentiria honrado se pudesse ter presenciado a declaração de amor que um homem americano, hospitalizado com infecção no sangue, fez a sua esposa ao som de sua música “Your are my Sunshine”.

James Pinegar, de oitenta e seis anos, morador do estado de Utah, no oeste dos Estados Unidos, sofreu uma queda ao tentar ajudar um vizinho de noventa anos que havia escorregado no gelo. James passou por uma cirurgia de quadril e quando já estava se recuperando contraiu uma infecção no sangue ainda enquanto estava no hospital.

Por imaginar que sua idade não permitiria sua total recuperação e contando que teria poucos dias de vida, James quis declarar todo seu amor a sua esposa, Colleen, de sessenta e seis anos.

James pediu a Colleen que chegasse bem próximo de seu leito e com os olhos nos olhos de sua amada cantou a canção “Você é meu sol”, sua canção tema. Colleen não resistiu a esta linda homenagem e cantou junto com seu companheiro toda a canção.

Felizmente, neste mesmo momento, a filha do casal, Linda, e seu neto, estavam visitando James e puderam filmar toda a declaração que posteriormente foi postada na internet com o propósito de que todos os seus familiares e amigos pudessem rever todo o amor que o casal demonstra até os dias atuais.

Advertisement

A música tema do casal, You are my Sunshine, é uma canção sobre uma declaração de amor de um homem a sua amada. Ela foi gravada inicialmente em mil novecentos e trinta e nove, e, posteriormente, regravada por muitos outros artistas, porém, segue até os dias de hoje cantada e cantarolada por muitas pessoas, o que faz dela uma música ainda atual.

Apesar do susto, James se recuperou da infecção no sangue e voltou para casa três meses depois. Dia após dia Colleen esteve com ele até sua plena recuperação. Ambos estão bem e também felizes com a repercussão do vídeo da declaração que ensina a todos aqueles que assistem que o amor pode perdurar por muitos e muitos anos quando há companheirismo, respeito, carinho e demonstrações de amor e ternura um pelo outro.

A vida realmente é curta, demonstrar amor àqueles que amamos todos os dias pode tornar a vida muito mais feliz, e a música pode ajudar com isso. Qual a sua música tema?

Toma un momento para compartir ...

Renata Finholdt

Renata Finholdt é formada na área de Recursos Humanos com enfâse em treinamentos.