10 maneiras infalíveis para se aproximar do homem amado

Veja 10 maneiras infalíveis para se aproximar do homem amado.

Roberta Preto

As coisas mais simples da vida estão relacionadas aos tesouros mais preciosos, que chamamos de família. Mas, na maioria das vezes permanecemos cegos para enxergá-las ou surdos para escutá-las.

Aqui estão 10 maneiras infalíveis de se aproximar do homem amado:

1. Comunicação

Quando você deseja se aproximar do homem amado, antes de tudo, você precisa aprender a se comunicar com ele, pois a boa comunicação penetra mais que os ouvidos, ela penetra o coração.

2. Escutar

Escutar é fundamental para se aproximar da pessoa amada, porque mais importante do que falar é escutar essa pessoa e, às vezes, ela só deseja que você a ouça.

3. Enxergar

Se você deseja se aproximar do seu amor, o melhor a ser feito é deixar de dar prioridade as redes sociais e passar a enxergar o seu amado. Assim você também conseguirá enxergar as coisas que foram esquecidas e que ele deseja que você as relembre.

Advertisement

4. Amor verdadeiro

A distância que surgiu entre você e seu amado pode ser resultado de suas próprias ações. Você posta diariamente que o ama, mas, sempre que vocês estão juntos, as palavras duras pesam mais que os gestos de bondade.

O amor não pode e nem deve ser fingindo, porque ele é puro e nobre, ele precisa ser verdadeiro para não dar lugar as rupturas que surgem ao longo dos anos.

5. Respeito

Respeito é a base do amor e de todos os relacionamentos. Sem ele nada se perdura, nada se constrói e nada se unifica. Assim é com o relacionamento amoroso. Se você deseja se aproximar do seu amado, volte a ter respeito por ele, trate-o como no início do namoro e você terá sucesso na relação.

6. Lealdade

“Certas coisas não podem ser mudadas”.

Exatamente! Lealdade não pode ser perdida ou esquecida dentro de um relacionamento. Se o for, perde-se o amor.

Advertisement

Para você conquistar ou reconquistar seu amor seja leal, ou seja, tenha fidelidade, respeito e jamais brinque com a relação.

7. Parceria

Se você deseja se aproximar do seu amado, primeiramente seja a melhor amiga dele e isso não deve mudar ou enfraquecer. Essa parceria deve crescer e se fortalecer com os anos. Se você puder fazer isso, seu parceiro vai sempre desejar estar com você.

8. Elogios

A melhor forma de se aproximar do homem amado é tecendo elogios à pessoa dele. Mas é necessário lembrar que isso precisa ser verdadeiro e não por interesse, portanto, busque o que há de melhor nele e o faça saber disso.

9. Apoio

Apoiar está acima da parceria, pois requer cumplicidade e perdão constante. Apoiar seu parceiro é permanecer ao seu lado nos dias de sol e de chuva, nas dificuldades e na felicidade.

10. Não desistir

Não desistir é a forma mais perfeita de se aproximar do homem amado, mas também pode ser a mais dolorida, porque exige perseverança, pois você terá que acreditar na relação quando tudo parece perdido. Você terá que acreditar no potencial dele quando ele não for capaz de fazê-lo e você terá que ficar quando todos já tiverem ido, e amá-lo quando ele menos merecer.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Roberta Preto

Roberta Preto, 33. Formada como tradutora e intérprete, escritora, mãe. Apaixonada pela vida, em uma eterna busca por conhecimento. Espero que minhas palavras possam ser uma luz na vida das pessoas. Sonho em ajudar a humanidade a tornar-se livre da escravidão da ignorância.