3 maneiras simples e fáceis de fazer seu marido feliz HOJE

Você pensa ser uma tarefa difícil a de deixar seu amado feliz? É mais fácil que você pensa.

Fernanda Britto Teixeira de Borba

Um bom relacionamento requer que o casal se esforce pela felicidade um do outro, e é maravilhoso saber que um dos motivos da felicidade do seu amor, é você! Este artigo vai para a mulherada, mas os homens não estão isentos do compromisso de fazer a sua amada feliz, ok?

Trago aqui três maneiras superfáceis e possíveis de serem praticadas hoje mesmo para deixar o maridão com um sorriso de “orelha a orelha”. Siga estas dicas e surpreenda-se com o resultado significativo que estas coisas simples trazem.

1. Ver o lado positivo das coisas

Você já tentou viver um dia inteiro dedicando-se a identificar somente o lado bom das coisas? O lado bom das dificuldades, dos problemas, dos defeitos, e do que não acontece como o planejado. Isso é possível! E quando fazemos isso, a vida parece ser tão mais bonita, e o seu marido irá simplesmente amar! Ele ama ver você bem e feliz.

Às vezes, reclamar e somente ver as coisas negativas torna-se um hábito em nosso dia a dia, e então a amargura toma conta de nosso coração, e o marido desapontado entristece-se. Esta maneira faz você feliz e seu amado também!

Hoje mesmo você pode chegar em sua casa, e ver o lado bom em exatamente tudo! Deixe as reclamações de lado, veja o quanto o seu marido tem se esforçado e o elogie. Ele se surpreenderá.

Advertisement

2. Abraçar

Abraçar é algo tão simples, não é? E é por esse mesmo motivo que acabamos esquecendo-nos de abraçar aquela pessoa que amamos. Um abraço expressa tantas coisas que muitas vezes não conseguimos expressar através de palavras. Um abraço alegra e cura a dor. Conforta e traz paz. Fortalece e expressa amor.

Abrace seu amado hoje! Mas refiro-me àquele abraço gostoso, sem pressa, de bom coração!

3. Zelar pelo casamento

A correria do dia a dia tem feito você deixar o casamento de lado? Vocês não passam mais tanto tempo juntos, não conversam tanto assim, não saem para passear, não fazem planos e não reservam um tempinho para a intimidade de vocês? Como isso tem afetado a vida conjugal de vocês? Precisamos mudar isso, já! Não estou dizendo que a culpa por isso estar acontecendo é sua, e que a responsabilidade de mudar esse hábito é sua também, mas faça a sua parte e seu amado certamente fará a dele.

Zele pelo casamento de vocês. Decida pôr vocês dois em primeiro lugar. Não importa se são recém-casados, ou casados há 20, 30 ou 40 anos, busque conhecer seu amado diariamente, ouça ele e também fale. Reserve um tempo só de vocês. Viva realmente o casamento.

Hoje mesmo destine um tempinho para vocês, ponha as crianças para dormir mais cedo, ou tente deixá-las com um familiar. Assistam a um filme romântico e prepare a pipoca, façam um jantar para vocês dois, ou, se preferirem, saiam para jantar em um lugar diferente. Enfim, use sua criatividade e dediquem-se um para o outro. Isso faz bem para a alma e para o coração.

Advertisement

Faça seu marido feliz hoje mesmo!

Toma un momento para compartir ...

Fernanda Britto Teixeira de Borba

Fernanda de Borba é estudante de Administração de Empresas, recém-casada, apaixonada por observar, calcular e escrever.