Menina estava fazendo o MAIOR escândalo em loja, até que uma desconhecida diz algo à mãe que a fez chorar também

A mãe não estava conseguindo controlar sua filha pequena.

Rachel D.C.

As mães sempre querem o melhor para seus filhos e procuram educá-los da melhor maneira possível. Mas há momentos em que a insegurança toma conta e elas ficam em dúvida se estão fazendo a coisa certa.

A maternidade é composta de muitos desafios, e as birras com certeza são um deles. Esta mãe experienciou a pior birra de sua filha dentro de uma loja. E apesar dela ter feito de tudo para fazer com que a criança parasse, ela não conseguiu. Tudo mudou quando uma desconhecida falou palavras gentis para ela.

Ela compartilhou o que aconteceu na sua página do Facebook “The Messy Christian“:

“Minha filha acaba de ter a pior birra de sua vida. E é claro que foi em casa, então eu pude controlar a situação facilmente. Brincadeira, foi na loja Tj Maxx.

Ela estava irracional, eu tentei todos os truques que sabia, mas nenhum funcionou. Meu coração estava batendo tão forte e eu estava tentando não perder o controle.

Advertisement

Eu a arrastei para o banheiro e percebi que teria que esperar lá dentro até a birra passar porque ela tinha passado dos limites.

Eu continuei tentando controlar a situação, mas ela tinha fugido do controle. E isso já diz muito, porque eu raramente me sinto assim em qualquer situação.

Várias pessoas passaram por nós e eu pude sentir o julgamento como um sol queimando um buraco em mim. Eu sabia que eles estavam pensando que eu estava criando uma criança mimada, e eu estava pensando a mesma coisa. Ela estava sendo resistente e brava e não era uma cena bonita de ser ver.

Mas então, essa mulher um pouco mais velha que eu, sorriu, veio até mim, encostou no meu braço e sussurrou ‘está tudo bem, você está indo bem.’

Eu rapidamente virei a cabeça para que ela não pudesse ver as lágrimas se formarem nos meus olhos e caírem no meu rosto.

Advertisement

Porque sem saber, eu precisava ouvir aquilo. Porque eu não sentia que eu estava indo bem. Eu me sentia como uma mãe que falhou com uma criança fora do controle. Então, lá estávamos nós, as duas chorando.

Ela eventualmente se acalmou e nós continuamos as compras. Eu esperava ver aquela mulher para poder agradecer, mas não a encontrei.

Eu sei que muitas vezes nós não sabemos o que falar quando vemos pessoas passar por momentos assim, mas veja o exemplo dessa mulher na loja Tj Maxx.

Um sorriso e palavras reconfortantes fazem muito.”

My daughter just had the worst tantrum of her life. And of course it was at home so I could have home court advantage. …

Advertisement

Posted by The Messy Christian on Friday, September 1, 2017

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.