Noiva prepara surpresa emocionante à avó ao usar vestido dela em seu casamento

'Todo mundo que assistiu ficou em silêncio. Lágrimas começaram a rolar no rosto de todos’, contou a fotógrafa.

Erika Strassburger

Jordyn Cleverly, de 23 anos, de Idaho (Estados Unidos) vinha, há algum tempo, procurando um vestido para usar em seu casamento. Ela experimentou vários, mas nenhum deles foi “aquele” que ela estava procurando para o seu dia especial. Então, ela ficou sabendo que sua avó, Penny Jensen, de 74 anos, estava planejando doar o vestido com que se casou em 1962. Ela ficou muito entusiasmada, pois estava mesmo procurando um modelo vintage.

Sem que a avó soubesse ela pegou o vestido para experimentar. O vestido era lindo, mas era um ou dois números maiores. Ela mostrou-o a uma costureira que disse ser perfeitamente possível fazer os ajustes. “[Minha avó] não fazia ideia, ela nem imaginava que [o vestido] estava comigo”, contou Jordyn ao Inside Edition.

Feitos os ajustes, o vestido ficou perfeito. Mas a avó ainda não sabia que era com ele que a neta iria se casar. Jordyn planejou, então, contar isso à vovó Penny no “rehearsal dinner” (um jantar em família, tradicional nos Estados Unidos, realizado nas vésperas do casamento). Ela não quis surpreendê-la no dia do casamento, temendo que algumas lembranças viessem à tona e lhe causassem emoções muito fortes. Seu avô havia morrido há 25 anos e, assim como Jordyn, sua avó também se apaixonou e casou com um colega de aula.

“Eu disse a ela que seria uma pequena sessão de fotos de família com meus pais e avós, porque provavelmente não teríamos tempo suficiente para fazê-lo no dia do casamento”, contou a noiva.

Chegou o dia. A fotógrafa Kortney Petersen ficou a postos para capturar a reação da avó. “Nós mostramos à Penny sua foto do dia de seu casamento, depois ela se virou e viu a neta com o mesmo vestido”, ela contou ao HuffPost.

Advertisement

Assim que ela viu a neta, não pôde conter a emoção. Ambas ficaram muito emocionadas. “Foi um momento maravilhoso, todo mundo que assistiu ficou em silêncio. Lágrimas começaram a rolar no rosto de todos”, disse a fotógrafa.

A noiva revelou que saiu do ar por alguns instantes e “as únicas palavras que conseguiu ouvir [de sua avó] foram “Uau! Uau! Uau!”. “Eu abracei-a e ela sussurrou no meu ouvido: ‘Eu me casei com meu amor da escola nesse vestido assim como você'”, contou a neta.

Jordyn e Dakota Cleverly se casaram no dia 23 de setembro. A noiva pretende manter o vestido na família nos próximos anos.

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.