O silêncio fez com que sua mãe fosse ver se seu filho estava fazendo alguma travessura; a cena que ela encontrou atravessa o mundo nos enchendo de lágrimas

É impossível ver a imagem sem ficar com o coração apertado…

49,218 views   |   33 shares
  • Se você é mãe, sabe muito bem que quando não está ouvindo nenhum barulho é porque certamente alguém está aprontando. Foi o que uma mãe de dois pequenos meninos pensou, e em seguida capturou com sua máquina fotográfica um momento único entre irmãos, o momento em que o irmão mais velho consola com palavras e carinhos seu irmão mais novo. A foto poderia ser muito comum, no entanto, tem um componente especial: o bebê tem câncer terminal e seu irmão mais velho o estava acalmando.

  • Advertisement
  • Em seu blog, Sheryl Blanksby, mais conhecida como "Ms. Chikee" conta que seu filho mais novo, chamado Thomas, foi diagnosticado com câncer quando tinha apenas 11 semanas. Hoje se passaram quase três semanas desde esse diagnóstico fatal e o pequeno continua lutando. O Tumor Rhabdoide Maligno (MRT) é extremamente agressivo, atua nos rins e no sistema nervoso central e geralmente é encontrado em crianças menores de dois anos.

  • Um bebê arco-íris

  • Thomas chegou meses depois de Sheryl ter perdido uma gravidez em 2015. O termo "bebê arco-íris" é utilizado para referir-se aos bebês que chegam logo após um aborto espontâneo. Esta mãe conta em detalhes em seu blog o desconsolo que sente ao saber que logo irá perder mais um filho. "A ironia da vida tem atingido minha família com força e nada faz sentido", ela escreveu no dia 4 de março em seu blog. "Parece que foi ontem que eu escrevi sobre dar à luz nosso 'bebê arco-íris' Thomas e aqui estou escrevendo sobre sua morte iminente".

  • A foto que tornou-se viral

  • Advertisement
  • Alguns dias atrás, Sheryl percebeu que tudo estava muito quieto. Ela pensou que seu filho mais velho, William, estava aprontando alguma travessura com seu irmãozinho. No entanto, o que ela encontrou deixou seu coração apertado. Deitados em um sofá, William estava abraçando seu irmãozinho e sussurrando em seu ouvido "Kuya (irmão mais velho) está aqui, está tudo bem". O amor entre esses irmãos é tão forte que irá ultrapassar as barreiras físicas. Sem dúvidas esse pequeno bebê irá deixar esta terra logo, mas saberá que teve um anjo na terra que cuidava dele e se sentia seu fiel protetor. William sabe que seu irmão irá morrer logo, e sempre está pronto para consolá-lo quando ele chora, e ajuda em tudo o que pode aos seus pais ao vê-los tão tristes.

  • Suportar uma perda iminente

  • Sua mãe olha nos olhos de seu bebê e não consegue evitar que as lágrimas caiam. Em seu blog ela disse: "Nem sequer posso começar a descrever a dor que sinto cada vez que olho seu precioso rostinho. Meu coração quebra por cada grande sorriso que ele me dá porque eu sei o quanto vou sentir sua falta quando não estiver mais aqui, e quando acho que meu coração não aguenta mais, ele se quebra ainda mais quando ele me olha sofrendo com dor". Para esta mãe, e para qualquer mãe, o sonho de sua vida é ver seus dois filhos saudáveis e felizes. Posso imaginar o que ela deve sentir ao saber que logo não poderá mais carregá-lo em seus braços.

  • Os amigos da família criaram uma página de angariação no GoFundMe para aliviar um pouco o sofrimento de seus pais e para que possam passar o melhor tempo de qualidade com seus filhos. Que Deus tenha em Sua glória este lindo bebê e seu irmão mais velho, que com seu gesto de amor e proteção demonstrou ter atitudes próprias de um super-herói.

  • Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do origina El silencio hizo que su madre fuera a ver si su hijo estaba haciendo una travesura; la imagen que capturó recorre el mundo llenandonos de lágrimas.

  • Advertisement

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Leia o artigo, viva os ensinamentos e compartilhe!

Fernanda Gonzalez Casafús é argentina, mãe e formada em jornalismo. Ama os animais, daçar, ler e a vida em família. Escrever sobre a família e a maternidade se tornou sua paixão.

Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr