As mulheres estão AMANDO a atitude que este rapaz teve ao ver o desconforto de sua namorada

Seu namorado ou marido faria isso por você?

Rachel D.C.

Um gesto não muito comum de se ver está causando discussão nas redes sociais chinesas. Um rapaz chamado Xie compartilhou fotos de um casal onde o homem está usando o salto alto de sua namorada.

Xie estava no hospital quando tirou a foto do casal e explicou ao Mashable o que viu. A namorada do rapaz estava esperando para ser atendida na emergência, quando pediu para trocar de sapatos com seu namorado porque o salto alto estava machucando.

O rapaz estava usando chinelos pretos enquanto esperavam para ser chamados, ela então pediu para trocar. O namorado queria que ela se sentisse confortável então a troca foi feita.

Quando ela foi chamada para ser atendida, ela ofereceu para eles destrocarem, mas o namorado negou, a pegou pela mão e foi com o salto alto mesmo para o consultório do médico.

Advertisement

Muitas pessoas aprovam a atitude do rapaz. Algumas internautas também comentaram que queriam um namorado assim, e alguns homens disseram que prefeririam ficar descalços ao invés de sofrer no salto alto.

O que você achou da atitude do rapaz?

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.