Após devolver tênis à loja, cadeirante é surpreendida com LINDA ATITUDE da atendente

A atendente foi tão sensível e mobilizou outros setores da empresa. O resultado foi essa linda SURPRESA.

Erika Strassburger

Depois da primeira (e boa) experiência comprando em lojas virtuais, torna-se um grande prazer trocar as lojas físicas lotadas pela comodidade de comprar pela internet. As vantagens são muitas: preços menores, facilidade e rapidez na pesquisa de produtos e preços, sem gastos com locomoção, sem trânsito intenso ou filas em lojas; enfim, você está no aconchego de seu lar com tudo o que precisa a apenas alguns cliques.

Se para quem é fisicamente saudável é supervantajoso comprar pela internet, para pessoas com limitações físicas, como a aposentada Maria do Carmo Vorcaro, é uma maravilha poder comprar o que precisa sem precisar sair de casa.

Uma compra que não deu certo

Em agosto deste ano, Maria do Carmo, que é cadeirante, comprou, em uma loja da Arezzo na internet, um modelo de tênis com zíper na lateral aparentemente fácil de ser calçado. Porém, quando o produto chegou, ela descobriu que o zíper não era funcional, mas apenas um enfeite.

Ela ligou para o serviço de atendimento da empresa e explicou a sua situação. Disse que havia comprado o modelo principalmente pelo zíper, e como o zíper era só um adereço, ela gostaria de devolvê-lo.

A atendente conduziu todo o processo com muita sensibilidade

A filha de Maria do Carmo, Letícia Vorcaro, contou à WIX que a empresa recolheu o tênis e devolveu o dinheiro. E foi além. A atendente não apenas entendeu a situação da sua mãe, como levou o caso adiante dentro da empresa. “Aí a pessoa da equipe da marca também entendeu e tudo virou uma ação individual dentro de uma empresa grande”, contou a filha.

Advertisement

Uma linda surpresa

Os esforços individuais dessas pessoas resultaram em algo tocante. Letícia Vorcaro publicou no Facebook o que aconteceu:

Minha mãe (…) devolveu [o tênis] à AREZZO explicando sua dificuldade em usá-lo. Não imaginava que receberia em casa a versão dele adaptada, personalizada especialmente para ela. Quanta gentileza da pessoa que a atendeu, conduziu todo o processo e a presenteou. Parabéns, Arezzo”.

Minha mãe, Maria Do Carmo Vorcaro , é cadeirante e tem certa dificuldade em encontrar calçados. Comprou pela internet um…

Posted by Leticia Vorcaro on Thursday, August 17, 2017

Junto com o presente veio um bilhete:

Advertisement

“Maria, ao saber o que ocorreu com seu tênis, a equipe Arezzo não poderia deixar passar em branco… Então, esperamos que goste do presente. ‘Coincidência são mensagens divinas, pois não é que nos cruzamos novamente?!’ Que cruze caminhos ainda mais alegres com esse Arezzo. Com carinho, Giovana”.

A publicação teve 277 mil reações e mais de 47 mil compartilhamentos até agora.

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.