5 técnicas de paqueras que funcionam

Para que a paquera tenha mais chances de ser bem-sucedida, é permitido usar estas técnicas.

Michele Coronetti

São muitas as recomendações e informações sobre como paquerar de forma eficaz. Para saber se elas realmente funcionam, basta colocar em prática. Seria realmente triste se elas forem ruins e o amor da vida seja perdido para sempre.

Pensando nisso, a Universidade de Saint Lewis, nos Estados Unidos, realizou uma pesquisa científica e encontrou 5 maneiras infalíveis para uma paquera ter sucesso. As técnicas foram devidamente testadas e aprovadas.

Elas são coisas simples que as pessoas fazem naturalmente. Através do conhecimento de que elas realmente funcionam, a pessoa que deseja conquistar outra pode se beneficiar com estas 5 técnicas apontadas pelo estudo:

1. Olhar nos olhos

Poesias românticas antigas já ensinavam essa lição declarando os sentimentos de quando os olhares se encontram. Se houver interesse de ambos, esse contato visual se torna algo mágico capaz de revelar como o encontro está sendo agradável. O cuidado fica para não olhar demais e o tempo todo, isso pode encabular a outra pessoa ou fazer com que ela se sinta ameaçada. Observar a reação alheia ajudará a saber quando o olhar está sendo bem recebido ou se tornando incômodo.

2. Falar através do corpo

A pessoa consegue perceber o interesse através da postura que o outro adquire. Se ela for firme, atraente e interessante transmitirá segurança e poderá dar abertura para prolongar a conversa. É comprovado que a linguagem corporal é a responsável por 55% de sucesso em uma conquista. Também é fácil perceber quando uma pessoa está apaixonada através da sua postura.

Advertisement

3. Toques

Os dois itens acima já estão indo muito bem e a pessoa realmente se mostra interessada. Um toque suave no braço pode ser o item que vai permitir que a paquera evolua. Investidas muito intensas podem assustar e estragar o bom andamento, porém, quando um toque leve é realizado pode representar um bom avanço.

4. Imitação

Item pouco conhecido, a pesquisa mostrou que quando uma repetição na postura ocorre, as chances de prosseguir em uma conquista bem-sucedida aumentam. Se a pessoa recostou, aguardar um momento e fazer a mesma coisa de forma natural fará com que a atração aumente. Isso acontece porque ela se sente mais confortável. Se ela se aproxima, a postura pode ser imitada também.

5. Fechando com chave de ouro

Os quatro itens já aconteceram e o sucesso parece iminente. Hora de finalizar com uma saída estratégica. Pedir licença e ir para outro ambiente deixará a outra pessoa muito interessada. É permitido trocar telefones e ir embora. Esse ato dará margem a um interesse muito maior pela paquera.

Essas técnicas precisam acontecer de forma muito natural para que a pessoa não se sinta um alvo a ser atingido. O ideal é que o interesse seja mútuo e não apenas mais uma conquista para contar história. E quando ocorre nestes moldes as chances de sucesso se ampliam.

Toma un momento para compartir ...

Michele Coronetti

Michele Coronetti é secretária, mãe de seis lindos filhos, gosta de cultura e pesquisas genealógicas.