4 mentiras que o homem conta quando quer enrolar uma mulher

Veja as 4 mentiras que um homem conta quando está tentando esconder algo, mentir ou enrolar a mulher.

Roberta Preto

Uma mentira pode salvar seu presente, mas condena seu futuro.

Uma relação construída na mentira adquire uma alegria mascarada, que é passageira e falsa. Sem os fundamentos da verdade e do respeito não tem como dar certo, porque é sabido por muitos que os dois caminham lado a lado, principalmente quando se trata de relacionamentos amorosos, onde um homem e mulher constroem uma família, quando há amor e afinidade entre eles. Qualquer tipo de relacionamento tem como base a verdade e o respeito para poder fluir, pois sem eles não há como dar certo.

De acordo com o site Sábias Palavras, estas são algumas mentiras que o homem conta quando está a fim de enrolar uma mulher:

1. Amanhã te ligo

Quando um homem tem interesse verdadeiro pela mulher, ele não inventará desculpas ou fará promessas ilusórias, como “amanhã te ligo” ou “nos encontramos por aí”. Um homem que vale a pena, ligará no mesmo dia, e não esperará “encontrar por aí” porque ele mesmo fará acontecer, esse homem irá ao seu encontro.

2. Não é o que você está pensando

Se você percebe seu namorado o tempo todo nas redes sociais, curtindo fotos de ex-namorada, ou de “conversinhas” constantes com ela, e quando você pergunta ele diz: “Não é o que você está pensando.”

Advertisement

Cuidado! Talvez seja mais do que você está pensando, não ignore seus instintos, eles tendem a mostrar o que você não gostaria de ver, porém precisa, para não ser enganada ou abandonada.

3. Somos apenas amigos

De acordo com o tópico 2, seu namorado aponta que “não é o que você está pensando”, mas vale ressaltar que “quem mexe com fogo acaba se queimando” ou seja, ex faz parte do passado e não do presente, então é sempre bom manter distância. Essa história de ser melhores amigos com ex não funciona, porque melhor amiga do seu namorado ou marido precisa ser você. Ele deve ter outros amigos de futebol, mas o melhor amigo dele precisa ser “Jesus” para ajudá-lo a não fazer nenhuma burrada. Pense nisso!

4. Eu e minha esposa estamos nos separando

Se tem algo que eu realmente abomino é esse tipo de homem. Ele não possui caráter, pois um verdadeiro homem jamais se envolverá com uma outra mulher se ainda está casado.

Somente um covarde é capaz de envolver uma nova mulher na vida dos filhos quando ainda convive na mesma casa que a mãe deles.

Infelizmente, nem todo casamento perdura, porém, os filhos são para sempre e cabe ao pai e a mãe lembrarem-se dessa responsabilidade sagrada e honrá-la, porque para o papel de pais não existem divórcios.

Advertisement

Lembre-se que um homem infiel não irá mudar por você, porque isso é parte do caráter dele. Se ele construiu uma família e não lhe foi o suficiente para mudar, então, não se engane que você fará diferença, pois o que ele fez com a esposa dele, ele também fará o mesmo com você.

Toma un momento para compartir ...

Roberta Preto

Roberta Preto, 33. Formada como tradutora e intérprete, escritora, mãe. Apaixonada pela vida, em uma eterna busca por conhecimento. Espero que minhas palavras possam ser uma luz na vida das pessoas. Sonho em ajudar a humanidade a tornar-se livre da escravidão da ignorância.