Cavalo da noiva rouba a cena com um sorriso enorme durante sessão de fotos de casamento

Quando o fotógrafo diz ‘Xis’, o melhor sorriso é o do cavalo.

Erika Strassburger

Segundo as regras de etiqueta de casamento, nenhum convidado tem o direito de ofuscar o brilho da noiva. Mas esqueceram de explicar isso a determinado convidado, que sorriu de orelha a orelha na foto com a noiva e acabou roubando a cena.

Na verdade, não é ele, mas ela. “Sinceramente, não me importo de ter as atenções voltadas para ela em vez de mim”, disse a noiva de 21 anos, Patti Womer, ao Yahoo Lifestyle.

The new husband and wife with their horses after the wedding ceremony – Tony Bendele Photography

Posted by Tony Bendele Photography on Wednesday, November 1, 2017

Enquanto fazia as fotos pós-casamento de Patti e Kelvin, em setembro desse ano, Tony Bendele teve a felicidade de capturar uma imagem única – e muito hilária.

Advertisement

No cenário está a noiva montada na égua Cricket, tendo o cavalo Dutch selado ao lado. Os animais estão na família desde que Patti tinha 8 anos. O cavalo com a sela vazia foi a maneira que a noiva encontrou de representar seu pai, falecido em 2016. “Mostrou apenas que meu pai estava ao meu lado o tempo todo”, disse.

Um sorriso inesperado

De repente, o fotógrafo se depara com a égua mostrando os dentes dessa maneira.

**UPDATE**

Tons of media outlets have picked up this story and have articles posted now. Here is the most up to date…

Posted by Tony Bendele Photography on Tuesday, October 31, 2017

Advertisement

“Estou muito acostumado a trabalhar com animais, mas nunca vi um cavalo sorrindo assim”, disse o fotógrafo ao Yahoo Lifestyle. “Quando a noiva estava sorrindo, o cavalo olhou para cima e mostrou os dentes dessa maneira”, complementa.

A noiva, que mora na Pensilvânia, nos Estados Unidos, explica o que realmente aconteceu. Ela conta que, no momento da foto, uma mosca pousou no rosto de Cricket e ela estava balançando a cabeça para espantá-la. Mas “com ela mostrando os dentes, parece que ela está sorrindo”, diz.

Agora faz mais sentido. Ainda assim, gostamos da ideia de Cricket estar sorrindo de verdade, não para ofuscar o brilho da noiva, mas para mostrar a ela que alguém está muito feliz e dando seu aval àquela união.

The new husband and wife share a moment together after their wedding ceremony – Tony Bendele Photography

Posted by Tony Bendele Photography on Wednesday, November 1, 2017

Advertisement

A imagem virou notícia e está ganhando o mundo através das redes sociais.

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.