Gêmeas com tons de pele diferentes fazem sucesso no Instagram

"Isso realmente mostra como os genes negros são incríveis, já que conseguimos criar bebês tão únicos", disse a mãe das meninas.

Erika Strassburger

É difícil não ficar hipnotizado por esses dois pares de olhos lindos e enormes, e esses rostinhos encantadores e sapecas!

As gêmeas de 7 meses, Isabella e Gabriella, estão roubando corações nas redes sociais e virando notícia no mundo todo, não apenas por serem lindas, mas por algo que as faz únicas, seus tons de pele diferentes.

Two peas in a pod ❤️ #twins #twinsofinstagram #twinsandmultiples #doubleisthenewbubble #sweetbabylove #infant #love #curlyhair

Advertisement

A post shared by T H R E E ? S I S T E R S (@littlestronggirls) on

Por que têm tom de pele e olhos diferentes?

Essa diferença acontece por serem gêmeas bivitelinas (não idênticas). Em uma gravidez de gêmeos bivitelinos, há a fecundação de dois óvulos diferentes um do outro por dois espermatozoides que carregam material genético diferente. “É como se fossem duas gestações diferentes, só que ocupam a barriga ao mesmo tempo”, explica o ginecologista e obstetra Antonio Paulo Stockler à Wix.

Os olhos claros de Isabella

Clementina Shipley, mãe das meninas, contou à revista Essence que, por Isabella ter os olhos cinzas, algumas pessoas acham que elas são mestiças. Mas “são afro-americanas”, garante a mãe. Ela diz que há outros casos de olhos claros na família. Sua primogênita, Angelina, de dois anos, é um deles.

Advertisement

Superfotogênicas

It's Saturday time to play! #saturdaymorning #bigsmile #sweetbaby #browneyes #beautifulgirl #twin #twinsofinstagram #curly #curlyhair

A post shared by T H R E E ? S I S T E R S (@littlestronggirls) on

Percebendo que suas filhas tinham muita intimidade com as lentes, Clementina passou a postar, desde julho, suas fotos no Instagram. “As bebês têm tido uma receptividade fantástica na internet, isso realmente mostra como os genes negros são incríveis, já que conseguimos criar bebês tão únicos. Temos recebido muito amor em nossas publicações. A maioria das pessoas mostra positividade. Claro que há alguns comentários maldosos também, mas, faz parte”, disse a mãe.

Advertisement

As personalidades das gêmeas

“Isabella é uma bebê calma e tranquila, ela ri toda vez que você olha para ela e adora receber cócegas. Gabriella começou a engatinhar aos cinco meses e, desde então, nunca mais parou de se mexer. Ela é sorridente, cheia de energia e adora um carinho”, conta a mãe.

A filha mais velha

A mãe conta que Angelina está sendo uma ótima irmã mais velha. “Desde o dia em que ela conheceu as gêmeas, ela quis segurá-las e abraçá-las”, diz. “Acho que ela está feliz em poder ajudar a cuidar das bebês”.

As meninas acumulam mais de 20 mil seguidores no Instagram até agora. Clique aqui para ver suas outras fotos.

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.