Noiva prega uma peça no noivo e aparece vestida de pijama no dia do casamento

Na hora que ele vê a noiva, é isso que acontece! Foi muito hilário! Veja as fotos.

Erika Strassburger

Sabe aquelas cenas de filme em que a mocinha aparece no topo de uma escadaria dentro de um vestido deslumbrante e o mocinho fica lá embaixo, com os olhos vidrados e o coração acelerado, vendo-a descer com toda graciosidade? É romântico, não é?

Algo parecido está se tornando tradição no mundo inteiro entre os noivos, o chamado “first look”, mas não tem nada a ver com descidas esplendorosas por escadarias, concentra-se no “ver pela primeira vez”.

O que é e como funciona o “first look”

Enquanto no Brasil há a superstição de que “não dá sorte” o noivo ver a noiva antes do casamento, muitos noivos nos Estados Unidos e em outros países estão aderindo ao first look, um momento reservado apenas aos noivos antes do casamento, em que o noivo vê sua amada vestida de noiva pela primeira vez.

Funciona geralmente assim: o noivo fica de costas em determinado local – um corredor, um gramado, um caminho de pedras, geralmente ao ar livre – e a noiva caminha devagar em sua direção e para a uma distância de dois metros ou mais. Ele se vira para vê-la e o fotógrafo captura a sua primeira reação e toda a emoção do momento.

Um “first look” original e bem-humorado

Enquanto a grande maioria das noivas tem em mente arrancar suspiros dos noivos em um “first look”, o propósito de Erin Golberg, de 25 anos, foi arrancar gargalhadas do noivo Ean. E ela conseguiu.

Advertisement

Ean estava ansioso, aguardando sua noiva se aproximar por trás. Quando se vira e vê a amada, imediatamente cai na risada.

Erin está maquiada e com o cabelo arrumado, mas vestida com um pijama velho, com uma estampa enorme de gato na blusa e a calça com a barra toda desfiada, e um tênis branco do modelo Sleep-on (esses que parecem sapatilha).

Advertisement

Mas não foi a primeira vez que Erin aprontou

Segundo matéria do Cosmolitan, a professora e terapeuta infantil já tem fama de brincalhona. Ela e Ean namoram há 5 anos. Conheceram-se quando prestavam serviço em uma ONG voltada ao atendimento de adolescentes e adultos com autismo. Ela revelou que sempre encontra pequenas maneiras de brincar com o amado, como dizer que perdeu o anel ou a carteira.

“Ontem à noite, mesmo, quando ele chegou em casa depois de buscar o jantar na sala ao lado, eu disse a ele que eles esqueceram sua comida”, conta rindo. “Ele sai do sério com facilidade. Então, é um alvo fácil para mim”. Ela diz que isso o ajuda a relaxar depois de um dia de trabalho estressante. “Permite que ele ria e não leve tudo tão a sério”.

Posted by Love What Matters on Tuesday, November 14, 2017

Advertisement

Ean não apenas levou a brincadeira da noiva na esportiva, como se declarou: “Mesmo com uma blusa de gato, calça de pijama e sapatos estúpidos, ela continuava linda de morrer!”.

Só para deixar claro, na hora do casamento Erin entra linda dentro do seu vestido de noiva.

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.