8 coisas que todo marido quer secretamente de sua esposa

A maioria dos homens não vai admitir, mas é isso que eles desejam secretamente.

Oscar Mota Aldrete

Todos sabem que não existe relacionamento perfeito – até mesmo os relacionamentos mais felizes são constituídos de sacrifícios e negociações. Mas isso não muda o fato de que todos sonham ter um relacionamento perfeito, onde tudo corre conforme planejado e nunca há problemas.

É normal uma mulher sonhar com o “príncipe encantado” e a casa dos sonhos, mesmo que ela saiba que seus sonhos não vão exatamente se tornar realidade.

Mas o que pode surpreender é que os homens também têm esses tipos de sonhos. Sonham com uma esposa perfeita e uma vida perfeita. Seu marido pode não lhe pedir diretamente para ajudá-lo a tornar seus sonhos tão próximos à realidade quanto possível, então é importante que a esposa os descubra por si mesma.

Aqui estão oito coisas que seu marido deseja secretamente de você:

1. Surpresas

Fazer-lhe um jantar surpresa, levá-lo em uma viagem qualquer ou surpreendê-lo com um pequeno presente, seu marido vai amá-la por isso. Ser surpreendido pela mulher que você ama é algo que todo homem deseja.

Advertisement

Na rua, na chuva, na fazenda… ❤️#ounumacasinhadesape #emqualquerlugar #nosdois #viagemsurpresa #happyanniversary #2anos

A post shared by Helena Costa Moraes (@helenafcost) on

2. Honestidade

Os homens desejam que suas mulheres sejam completamente honestas com eles. Isso pode parecer praticamente impossível, já que todos têm segredos, mas os homens adorariam se casar com uma mulher em quem pudessem confiar plenamente. Dê o melhor de si para ser franca e transparente com o seu homem e ele vai querer fazer o mesmo em troca.

3. Conversas significativas

Todo homem gostaria de ter uma mulher que o fizesse pensar. Questione, respeitosamente, seus ideais, joguem jogos intelectuais juntos e tenham discussões produtivas sobre assunto que ambos gostam.

4. Ser cuidado

Quando volta para casa depois de um longo dia de trabalho, o homem quer ser cuidado. Isso pode significar ser surpreendido com seu prato predileto, ser recebido pela amada com um longo beijo e ter a chance de relaxar depois de um dia cansativo. A maioria dos homens irá negar que quer isso (principalmente porque sabe que você trabalha arduamente também), mas eles adoram a ideia de ter uma mulher cuidando deles para que possam relaxar.

5. Que você se ame

Todo homem aprecia quando a mulher se cuida porque gosta de ser quem ela é. Seu marido ama você independentemente de qualquer coisa, mas ele fica impressionado quando você demonstra confiança pela forma como fala de si mesma e se veste. Ele se sente muito afortunado por ter uma mulher como você ao seu lado.

6. Saber que você está feliz

Todo mundo ama um pouco de injeção de confiança. Os homens adoram ouvir que suas mulheres são felizes – então, não tenha medo de dizer ao seu marido como você é feliz no casamento. Seu relacionamento será mais forte por isso.

When your husband makes you laugh everyday! ? #funnyhubby #botleysmansion #botleysmansionwedding #loveforever

Advertisement

A post shared by Alison (@ali_lou5) on

7. Confiança

Os homens gostam de saber que são considerados de confiança quanto ao seu próprio espaço e tempo. Se o seu marido vai sair com amigos, deixe-o se divertir. Confie nele para cuidar de si mesmo e agir com honra, mesmo quando não estiver perto de você, e ele irá amá-la muito por isso.

8. Sentir-se valorizado

Os homens amam que suas mulheres não deem bronca neles (como se fossem suas mães). Mesmo que, de vez em quando, ele deixe o assento do vaso levantado, tente ser paciente e não se chateie demais com isso. Em vez disso, encontre maneiras de edificá-lo e ajudá-lo a se sentir valorizado. Ele faz o mesmo por você.

Seu marido pode não admitir que quer essas oito coisas, mas ele ficará mais feliz se você puder fazer algumas dessas mudanças… e o seu relacionamento ficará mais forte com isso.

Traduzido e adaptado por Erika Strassburger do original 8 things every husband secretly wants from his wife

Toma un momento para compartir ...